ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Tottenham

Previsão
Bayer Leverkusen e Tottenham Hotspur medem forças no BayArena, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 23‑11‑2006, num jogo que acabou com o resultado final: Bayer Leverkusen (0‑1) Tottenham Hotspur.

Análise do Bayer Leverkusen

Depois de 2 empates, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 5ª posição do Grupo E, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, empatou fora contra o Monaco por (1‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (2‑2) em casa contra o CSKA Moscou. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Werder Bremen por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bayer Leverkusen ganhou 7 e empatou 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 2 períodos em destaque nos últimos 5 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 7 entre (0'‑15').

O Bayer Leverkusen volta a jogar em casa para a Liga dos Campeões e ainda procura a primeira vitória nesta edição da competição. Embora a equipa ainda esteja invicto, não conseguiu ir para além de dois empates. Na última jornada, a equipa alemã foi até ao Monaco e conseguiu um empate por 1x1 com os monegascos. Antes disso, na jornada inaugural, a equipa recebeu o CSKA Moscovo e também empatou por 2x2. No campeonato alemão, o clube tem estado a um nível médio e está na nona posição. No último jogo para o campeonato nacional, a equipa perdeu com o Werder Bremen fora de casa por 2x1. A equipa deverá apresentar-se num 4-4-2 e tem o avançado Chicharito como principal destaque.

Onze titular confirmado: B. Leno, J. Tah, Ö. Toprak, B. Henrichs, L. Bender, A. Mehmedi, C. Aránguiz, K. Kampl, Javier Hernández, S. Kießling, H. Çalhanoğlu.
Treinador: T. Korkut.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo E na 32ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 1 vitória e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu em casa contra o Monaco por (1‑2). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o CSKA Moscou por (0‑1). A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o West Bromwich Albion por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Tottenham Hotspur ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 24 dos últimos 27 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tottenham entra em campo com a ambição de somar a sua segunda vitória consecutiva para a Liga dos Campeões. Embora a equipa não tenha começado bem a competição ao perder em casa frente ao Monaco por 1x2, a equipa recuperou e na segunda jornada conquistou um bom resultado ao vencer o CSKA Moscovo fora de casa por 0x1. No campeonato inglês, o clube tem estado muito bem, e está atualmente na terceira posição da tabela, apenas com menos um ponto que o líder da competição. Para este jogo, o treinador deve optar pelo sistema 4-5-1, com destaque para o avançado em excelente forma Heung-Min Son.

Onze titular confirmado: H. Lloris, K. Trippier, J. Vertonghen, D. Rose, E. Dier, C. Eriksen, E. Lamela, V. Wanyama, D. Alli, V. Janssen, Son Heung-Min.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

Este deve ser dos jogos mais equilibrados desta jornada da Liga dos Campeões. A equipa alemã precisa de somar pontos para se manter com a ambição de passar à próxima fase, enquanto que o Tottenham quer criar um sequência de vitórias e também poder assegurar a passagem aos oitavos-final o mais cedo possível. Nos seus respetivos campeonatos nacionais, o Tottenham tem estado melhor que a Bayer Leverkusen, o clube inglês está nos primeiros lugares do seu campeoanto e o Bayer Leverkusen está a meio da tabela do campeonato alemão. O fator casa também é importante numa partida tão equilibrada, assim será uma boa opção apostar no empate com hipóteses de vitória da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips