ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Leverkusen VS Mónaco

Previsão
As formações do Leverkusen e do Mónaco defrontam-se no BayArena, Leverkusen, em jogo a contar para a quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

A turma da casa está a um pequeno passo de garantir o acesso à próxima fase da liga milionária, mas para isso necessita de vencer a turma dos monegascos. O conjunto alemão segue na liderança do grupo com 9 pontos, consequência de três vitórias e uma derrota, precisamente frente ao Mónaco.

Por outro lado, a equipa de Leonardo Jardim ocupa a 2ª posição do Grupo C com 5 pontos, fruto de uma vitória, um empate e duas derrotas. Naturalmente que a formação forasteira não deseja perder a totalidade de pontos nesta deslocação à Alemanha, pois uma derrota pode acabar com o alento monegasco.

O único registo entre as duas formações é referente à 1ª jornada da Liga dos Campeões, onde a equipa do Mónaco venceu no Estádio Louis II a formação do Leverkusen por 1-0.

Análise do Bayer Leverkusen

O ponto forte da equipa da casa são as transições rápidas. A turma alemã é constituída por jogadores extramente velozes, conseguindo conjugar essa velocidade com drible. Modelos são os Bellarabi e Son.

O sul-coreano Son e o alemão Bellarabi atuam numa zona mais perto da linha, todavia, os jogadores são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

É inevitável destacar o turco Calhanoglu. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas.

Na frente de ataque teremos o ponta-de-lança Kießling, um jogador com um faro de golo apuradíssimo podendo criar perigo a qualquer momento.

Os maiores problemas da equipa é mesmo na defesa. O caso mais evidente é mesmo nas bolas paradas defensivas, apresentando imensas dificuldades em definir se defendem homem a homem ou zona.

É muito provável que o técnico Roger Schmidt utilize o mesmo estilo de jogo dos últimos jogos, concebendo bastantes arduidades ao seu adversário através de transições rápidas e de bolas paradas.

Onze Provável: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch; Bender, Rolfes, Bellarabi, Calhanoglu, Son; Kießling. 

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, G. Donati, E. Spahić, Wendell, K. Bellarabi, L. Bender, G. Castro, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, Son Heung-Min.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Monaco

À semelhança do seu adversário, as transições rápidas são o ponto forte da formação monegasca. Contudo, o maior problema da turma de Leonardo Jardim é defender estas mesmas transições. Ou seja, os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido as características individuais dos jogadores, sendo demasiado lentos da recuperação defensiva.

Perito nestas transições é Yannick Ferreira-Carrasco. O luso-belga combina várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

No setor intermédio, o médio João Moutinho reina. O treinador Leonardo Jardim tem aproveitado o médio da melhor forma, colocando-o a jogar numa posição mais ofensiva da equipa, arrancando dele as suas prosperes capacidades: visão, ritmo, e organização de jogo.

O ponto fraco está no setor mais recuado. O conjunto forasteiro detém dificuldades na recuperação defensiva, por lentidão dos seus defesas, e até pelo número reduzido de jogadores que habitam no setor mais recuado.  

Será de esperar que Leonardo Jardim opte pelo habitual 4-2-3-1, sendo o veterano Berbatov o homem mais adiantado da formação francesa. O comandante português vai ter em especial atenção os contra-ataques, a manutenção da posse de bola, e as bolas paradas ofensivas.

Onze Provável: Subasic; Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Echiejile; João Moutinho, Toulalan, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Bernardo Silva; Berbatov. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, Ricardo Carvalho, A. Raggi, A. Abdennour, E. Echiejile, N. Dirar, João Moutinho, Y. Carrasco, J. Toulalan, T. Bakayoko, D. Berbatov.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Leverkusen. Acreditamos que a formação da casa domine o encontro e marque alguns golos devido à qualidade ofensiva do seu plantel. As dificuldades de organização defensiva da equipa monegasca são uma realidade, e como os germânicos querem garantir neste jogo o acesso à próxima fase, será de esperar que não facilite na hora da finalização. Antevê-se assim que o Mónaco continue sem ganhar fora de portas nesta edição da liga milionária. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips