Ver versão desktop
ONLINE
61
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Basileia e Real Madrid defrontam-se no St. Jakob-Park, Basel, em jogo a contar para a quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

A turma de Paulo Sousa ocupa a 2ª posição do grupo G com 6 pontos, fruto de duas vitórias nos 4 jogos disputados até ao momento. Naturalmente que o conjunto da casa vai querer conquistar um valioso ponto de modo a conseguir atingir a próxima fase da liga milionária.

A turma de Ronaldo e companhia segue na liderança do grupo com 12 pontos, consequência de quatro vitórias nos quatro jogos disputados. O treinador do Real Madrid vai desejar conquistar neste jogo um triunfo e assim igualar José Mourinho no maior número de vitórias consecutivas.   

O único registo entre as duas formações é referente à última jornada da Liga dos campeões, onde o Real Madrid venceu o Basileia por 5-1. 

Análise do Basel

A referência ofensiva do conjunto da casa é Embolo. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Basileia, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa.

Outro destaque é Derlis González. O ex jogador do Benfica apresenta qualidade técnica acima da média, contribuindo para a equipa com a sua enorme capacidade de criatividade e impressibilidade que detém.

No setor intermédio o destaque é Fabian Frei. O médio é responsável pela primeira fase de construção de jogo, algo que tem realizado na perfeição.

Apesar de apresentar somente três jogadores no setor mais recuado, a equipa tem demonstrado consistência a jogar no seu estádio. O defesa Fabian Schar consegue conjugar equilíbrio defensivo com profundida ofensiva, muito por culpa da capacidade física que possui.

O técnico Paulo Sousa deve jogar 3-4-3 mostrando que não tem medo de defrontar um clube superior ao da sua equipa. Será de esperar que o técnico utilize as suas melhores armas de modo a obter pelo menos um ponto.
 
Onze Provável: Vaclik; Schar, Suchy, Safari; Xhaka, Frei, El-Neny, Hamoudi; Zuffi, Gonzalez, Embolo. 

Onze titular confirmado: T. Vaclík, F. Schär, P. Degen, M. Suchý, B. Safari, F. Frei, D. González, Mohamed Elneny, L. Zuffi, B. Embolo, S. Gashi.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Real Madrid

O ponto forte do conjunto forasteiro são as transições rápidas. O Real Madrid apresenta em todos os jogos disputados uma veia goleador impressionante, apresentando uma qualidade nos contra-ataques incrível.

Quando joga contra equipas de um patamar inferior, o Real Madrid é capaz de criar perigo tanto em contra ataque como em jogo organizado. Certamente que o conjunto de Paulo Sousa vai passar um mau bocado, pois a diferença de qualidade individual e coletiva é imensa.

No entanto, atendendo ao número de golos que a equipa sofre, é impossível não destacar o excesso de confiança que, por vezes, apresenta a linha defensiva do conjunto da capital. Neste desafio será de esperar que o técnico italiano coloque em campo o guarda-redes Navas e o defesa direito Arbeloa.

É muito provável que Carlo Ancelotti jogue no habitual 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Ronaldo, Bale e Benzema. Com a lesão de Modric, Isco assume papel importante no setor intermédio. O espanhol não oferece tanta velocidade de ponta à sua equipa, no entanto, tem outras caraterísticas que podem ser aproveitadas: capacidade de passe, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas. Neste desafio, o estilo de jogo ofensivo vai se manter, devido às caraterísticas ofensivas que os seus jogadores da linha intermédia possuem.

Onze Provável: Navas; Arbeloa, Pepe, Ramos, Coentrão; Isco, Toni Kroos, James Rodriguez; Ronaldo, Bale, Benzema.

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Arbeloa, Sergio Ramos, Fábio Coentrão, Isco, T. Kroos, J. Rodríguez, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid. Apesar do conjunto forasteiro já estar qualificado para a próxima fase, acreditamos que o Real Madrid conquiste uma vitória em terrenos suíços. Para além da formação espanhola apresentar mais qualidade nos seus processos, ainda possui uma motivação extra que é atingir o record de José Mourinho. Por outro lado, o conjunto da casa vai tentar retardar o golo dos madrilenos o máximo possível, com a consciência que é muito difícil pontuar frente a umas das maiores potencias do futebol mundial.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips