ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basileia VS Real Madrid

Previsão
Basileia e Real Madrid defrontam-se no St. Jakob-Park, Basel, em jogo a contar para a quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

A turma de Paulo Sousa ocupa a 2ª posição do grupo G com 6 pontos, fruto de duas vitórias nos 4 jogos disputados até ao momento. Naturalmente que o conjunto da casa vai querer conquistar um valioso ponto de modo a conseguir atingir a próxima fase da liga milionária.

A turma de Ronaldo e companhia segue na liderança do grupo com 12 pontos, consequência de quatro vitórias nos quatro jogos disputados. O treinador do Real Madrid vai desejar conquistar neste jogo um triunfo e assim igualar José Mourinho no maior número de vitórias consecutivas.   

O único registo entre as duas formações é referente à última jornada da Liga dos campeões, onde o Real Madrid venceu o Basileia por 5-1. 

Análise do Basel

A referência ofensiva do conjunto da casa é Embolo. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Basileia, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa.

Outro destaque é Derlis González. O ex jogador do Benfica apresenta qualidade técnica acima da média, contribuindo para a equipa com a sua enorme capacidade de criatividade e impressibilidade que detém.

No setor intermédio o destaque é Fabian Frei. O médio é responsável pela primeira fase de construção de jogo, algo que tem realizado na perfeição.

Apesar de apresentar somente três jogadores no setor mais recuado, a equipa tem demonstrado consistência a jogar no seu estádio. O defesa Fabian Schar consegue conjugar equilíbrio defensivo com profundida ofensiva, muito por culpa da capacidade física que possui.

O técnico Paulo Sousa deve jogar 3-4-3 mostrando que não tem medo de defrontar um clube superior ao da sua equipa. Será de esperar que o técnico utilize as suas melhores armas de modo a obter pelo menos um ponto.
 
Onze Provável: Vaclik; Schar, Suchy, Safari; Xhaka, Frei, El-Neny, Hamoudi; Zuffi, Gonzalez, Embolo. 

Onze titular confirmado: T. Vaclík, F. Schär, P. Degen, M. Suchý, B. Safari, F. Frei, D. González, Mohamed Elneny, L. Zuffi, B. Embolo, S. Gashi.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Real Madrid

O ponto forte do conjunto forasteiro são as transições rápidas. O Real Madrid apresenta em todos os jogos disputados uma veia goleador impressionante, apresentando uma qualidade nos contra-ataques incrível.

Quando joga contra equipas de um patamar inferior, o Real Madrid é capaz de criar perigo tanto em contra ataque como em jogo organizado. Certamente que o conjunto de Paulo Sousa vai passar um mau bocado, pois a diferença de qualidade individual e coletiva é imensa.

No entanto, atendendo ao número de golos que a equipa sofre, é impossível não destacar o excesso de confiança que, por vezes, apresenta a linha defensiva do conjunto da capital. Neste desafio será de esperar que o técnico italiano coloque em campo o guarda-redes Navas e o defesa direito Arbeloa.

É muito provável que Carlo Ancelotti jogue no habitual 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Ronaldo, Bale e Benzema. Com a lesão de Modric, Isco assume papel importante no setor intermédio. O espanhol não oferece tanta velocidade de ponta à sua equipa, no entanto, tem outras caraterísticas que podem ser aproveitadas: capacidade de passe, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas. Neste desafio, o estilo de jogo ofensivo vai se manter, devido às caraterísticas ofensivas que os seus jogadores da linha intermédia possuem.

Onze Provável: Navas; Arbeloa, Pepe, Ramos, Coentrão; Isco, Toni Kroos, James Rodriguez; Ronaldo, Bale, Benzema.

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Arbeloa, Sergio Ramos, Fábio Coentrão, Isco, T. Kroos, J. Rodríguez, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid. Apesar do conjunto forasteiro já estar qualificado para a próxima fase, acreditamos que o Real Madrid conquiste uma vitória em terrenos suíços. Para além da formação espanhola apresentar mais qualidade nos seus processos, ainda possui uma motivação extra que é atingir o record de José Mourinho. Por outro lado, o conjunto da casa vai tentar retardar o golo dos madrilenos o máximo possível, com a consciência que é muito difícil pontuar frente a umas das maiores potencias do futebol mundial.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips