ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Basileia VS Porto

Basileia vs Porto

Basileia
Basileia
  • 1 - 1
  • Terminado

Porto

Previsão
Basileia e FC Porto defrontam-se no St. Jakob-Park, Basel, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A turma de Paulo Sousa passou a fase de grupos na 2ª posição do grupo B, com 7 pontos, consequência de duas vitórias, um empate e três derrotas. No campeonato, o Basileia ocupa a liderança com 45 pontos.

Do outro lado, o conjunto orientado por Lopetegui chega a esta eliminatória devido à conquista do primeiro lugar do grupo H com 14 pontos. Já no campeonato português, o FC Porto segue na 2ª posição com 49 pontos, a 4 do grande rival Benfica.  

Não há registo de confronto diretos entre os dois emblemas, contudo, é percetível algum equilíbrio entre os dois grupos.

Análise do Basel

A referência ofensiva do conjunto da casa é Streller. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Basileia, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa.

Todavia o homem que pode criar mais perigo é Gashi. O extremo apresenta qualidade técnica acima da média, contribuindo para a equipa com a sua enorme capacidade de criatividade e impressibilidade que detém. Além disto, o extremo é o melhor marcador da equipa com 13 golos.

Neste desafio, o treinador português Paulo Sousa vai jogar no habitual 4-3-3, dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só por jogar em casa, mas também por possuir jogadores muito rápidos na frente de ataque

Onze Provável: Vaclik; Xhaka, Samuel, Suchy, Safari; Zuffi, Frei, El-Neny, Hamoudi; Gashi, Gonzalez, Streller.

Treinador: Paulo Sousa

Onze titular confirmado: T. Vaclík, M. Suchý, W. Samuel, B. Safari, T. Xhaka, Mohamed Elneny, F. Frei, L. Zuffi, M. Streller, D. González, S. Gashi.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Porto

O destaque do lado azul e branco vai para Brahimi. O jogador argelino apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo inventar jogadas simplesmente incríveis. Na frente de ataque a referência é Jackson Martinez. O ponta-de-lança é fundamental na equipa, finalizando as oportunidades de golo com grande qualidade. De ressalvar que o colombiano já conta com 16 golos nesta época.

No setor intermédio o jogador em destaque é Oliver Torres. O médio espanhol detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental na invenção de espaços para os companheiros de equipa.

O comandante espanhol Lopetegui vai jogar no habitual 4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Certamente que o técnico vai ter em atenção redobrada ao setor mais recuado, pois a defesa do Porto continua a mostrar sinais de descoordenação.

Onze Provável: Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver Torres; Brahimi, Quaresma, Jackson Martínez.

Treinador: Julen Lopetegui

Onze titular confirmado: Fabiano, Maicon, Danilo, Ivan Marcano, Alex Sandro, H. Herrera, Casemiro, Óliver Torres, J. Martínez, Tello, Y. Brahimi.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Basileia não perder. Acreditamos que a equipa da casa tem tudo para não sair derrota deste encontro, muito por culpa das dificuldades que consegue impor aos seus adversários a jogar no seu estádio. Apesar do FC Porto possuir jogadores com bastante qualidade técnico-tática, estamos em querer que o objetivo primordial passará por trazer as decisões da eliminatória para o seu estádio. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips