ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basileia VS Maccabi TA

Previsão

Análise do Basel

O Basileia defronta esta Quarta-Feira o Maccabi Tel Aviv no Estádio St. Jakob-Park na cidade de Basileia em partida da Liga dos Campeões. A formação helvética encontra-se num excelente momento tendo vencido 9 dos últimos 10 encontros disputados. Na última partida europeia, para os play-offs da Liga dos Campeões, o Basileia jogou pouco e até foi dominado em alguns períodos pelo Lech Poznan, no entanto viria a aproveitar uma oportunidade de golo já na fase de descontos de tempo para estabelecer o 1-0 final e qualificar-se para a próxima ronda da competição. Agora, a equipa procura dar sequência ao bom trabalho que tem vindo a desenvolver rumo a novo triunfo diante dos seus adeptos que lhe permita dar um passo importante rumo à Fase de Grupos da Liga Milionária.



Onze titular confirmado: T. Vaclík, D. Høegh, M. Lang, M. Suchý, B. Safari, M. Delgado, B. Bjarnason, Mohamed Elneny, L. Zuffi, M. Janko, B. Embolo.
Treinador: U. Fischer.

Análise do Maccabi Tel Aviv

O Maccabi sofreu bastante para chegar a esta fase da prova nas rondas anteriores, tendo somado alguns desaires que os obrigou a dar o litro para virar as eliminatórias. Na primeira eliminatória que disputou, perdeu no terreno do Hibernians por 2-1 mas rectificaria a situação em casa numa excelente exibição que foi coroada com uma goleada de 5-1. Na ronda seguinte, a equipa defrontou o Viktoria Plzen e voltou a perder a 1ª mão por 2-1, desta feita em casa, no entanto viria a demonstrar o seu valor na deslocação à República Checa onde venceu por 2-0 e garantiu a qualificação graças à inspiração de Eran Zahavi que apontou os dois golos da equipa. Agora, terão mais uma difícil missão pela frente diante de um adversário que nunca conseguiram derrotar, portanto a ideia será tentar esquecer esse registo e partir em busca de um resultado positivo na Suíça.




Onze titular confirmado: Juan Pablo, T. Ben Haim, Y. Shpungin, E. Tibi, O. Ben Harush, A. Rikan, T. Ben Chaim, G. Alberman, N. Igiebor, E. Ben Basat, E. Zahavi.
Treinador: P. Bosz.

Sugestão de Aposta:

A formação helvética parece estar uns furos acima do seu adversário e deverá confirma-lo com um triunfo na primeira partida. Deste modo, a aposta no triunfo do Basileia parece ser a abordagem mais lógica.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips