ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basileia VS Lech

Previsão

Análise do Basel

O actual campeão suíço, Basileia, agora orientado por Urs Fischer obteve um importante triunfo por 3-1 na Polónia diante do Lech Poznan no encontro da 1ª mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os golos de Michael Lang, Marc Janko e Davide Calla deixam a equipa com todas as condições para garantir a qualificação para a próxima fase, podendo mesmo dar-se ao luxo de perder 2-0 em casa.
A equipa vive uma excelente sequência de resultados - seis vitórias consecutivas - que inclui campeonato suíço, amigáveis e o jogo na Polónia. O mês de Julho foi quase perfeito para os helvéticos - com excepção das derrotas nos amigáveis diante do 1860 Munique e do Shakhtar Donetsk. Ao longo da actual série de seis vitórias consecutivas, o Basileia apontou 16 golos - 2,66 por partida - e sofreu apenas seis, o que dá uma média de um golo encaixado por encontro. A formação orientada por Urs Fischer já lidera o Campeonato Suíço com nove pontos ao cabo de três jornadas, ou seja venceu todos os encontros disputados até ao momento.


Onze titular confirmado: T. Vaclík, M. Suchý, D. Høegh, M. Lang, B. Safari, Mohamed Elneny, B. Bjarnason, D. Callà, M. Delgado, Z. Kuzmanović, M. Janko.
Treinador: U. Fischer.

Análise do Lech Poznań

Depois de superar o FK Sarajevo com duas vitórias na ronda anterior de qualificação para a Liga dos Campeões - 2-0 em casa e 1-0 fora - a formação polaca defrontou um forte Basileia, e acabou derrotada por 3-1, complicando assim o seu futuro na competição. Para inverter esta desvantagem, a formação orientada pelo técnico Maciej Skorza precisa de vencer por 3-0 na Suíça, ou seja está absolutamente dependente da inspiração do seu ataque.
Ao cabo de três jornadas no Campeonato Polaco, a formação do Lech Poznan soma um triunfo e dois desaires, amargando na 12ª posição da tabela com apenas três pontos. Nas últimas cinco partidas, a equipa venceu por duas vezes e perdeu três. Nesse período, a formação polaca apontou apenas cinco golos - média de um golo por jogo - ou seja, terá de melhorar muito a sua eficiência atacante se quiser seguir em frente.


 


Onze titular confirmado: J. Burić, K. Ceesay, B. Douglas, D. Dudka, M. Kamiński, S. Pawłowski, D. Jevtić, D. Formella, Ł. Trałka, K. Linetty, K. Hämäläinen.
Treinador: J. Urban.

Sugestão de Aposta:

O Basileia já demonstrou ter uma equipa francamente superior, portanto é provável que em casa os helvéticos voltem a derrotar este adversário. Perante estes dados, acreditamos que a aposta de maior valor seja mesmo o triunfo dos homens da casa.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips