ONLINE
114
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basileia VS Arsenal

Previsão
Basel e Arsenal enfrentam‑se no St. Jakob‑Park, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Basel apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Basel

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o PSG por (1‑2). No último jogo, empatou fora contra o Ludogorets por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 33 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super League, perdeu com o Young Boys fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Basel regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 25 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 19 em 28 terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Basileia volta a jogar em casa nesta Liga dos Campeões ainda com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição e assim melhorar o mau desempenho que tem registado até ao momento. Na última jornada a equipa empatou sem golos fora de casa frente ao Ludogorets, colocando um ponto final às três derrotas consecutivas. Antes disso, a equipa tinha recebido o Paris Saint Germain e somou uma derrota por 1-2. No campeonato suíço o Basileia tem feito uma grande competição e está na liderança. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: T. Vaclík, M. Suchý, M. Lang, É. Álvarez, A. Traoré, M. Delgado, M. Elyounoussi, R. Steffen, T. Xhaka, S. Dié, M. Janko.
Treinador: U. Fischer.

Análise do Arsenal

Depois de 3 vitórias e 2 empates, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 11 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (2‑2) em casa contra o PSG, depois de no jogo anterior, ter ganho por (2‑3) fora com o Ludogorets. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 empates como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao West Ham United fora por (1‑5). Nos últimos 10 jogos como visitante o Arsenal ganhou 7 e empatou 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 23 dos últimos 27 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal entra em campo nesta sexta jornada nesta Liga dos Campeões tentando manter a invencibilidade na competição e assim lutar pela liderança do Grupo A. Na última jornada, o conjunto visitante recebeu o líder Paris Saint Germain e conseguiu sair de campo com o empate a duas bolas. Antes disso, a equipa tinha conquistado um bom resultado fora de casa frente ao Ludogorets ao vencer por 2-3, no jogo que marcou a terceira vitória consecutiva na competição. No campeonato inglês o Arsenal tem feito uma ótima prestação e permanece nos quatro primeiros na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: D. Ospina, R. Holding, Gabriel Paulista, L. Koscielny, K. Gibbs, M. Özil, A. Iwobi, G. Xhaka, A. Ramsey, A. Sánchez, Lucas Pérez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que vivem realidades muito diferentes no futebol europeu, e na Liga dos Campeões a situação não é diferente. Enquanto o Arsenal pode alcançar a liderança nesta última jornada, o Basileia ocupa a última posição do grupo sem ainda ter conquistado qualquer triunfo. Além disto há uma grande diferença entre as equipas, sendo que o Arsenal é uma das grandes equipas do futebol europeu. Posto isto os ingleses têm todas as condições para vencer o jogo, mas como jogam em casa, o empate pode ser uma boa opção de apostar. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips