ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Barcelona VS PSG


Previsão
Barcelona e PSG medem forças no Camp Nou, Barcelona, em jogo a contar para a sexta jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.

A turma do Barcelona ocupa a vice-liderança do Grupo F com 12 pontos, menos um que o adversário, consequência de quatro vitórias e uma derrota. Certamente que a equipa da casa vai querer vencer o seu adversário, não só para conquistar o primeiro lugar do grupo, mas também para vingar a derrota do último jogo.

O conjunto parisiense segue na liderança do grupo com 13 pontos, proveito de quatro vitórias e um empate. O objetivo neste desafio passará por conquistar um bom prémio monetário, no entanto, o desinteresse por este prémio pode ser real.

Nos últimos 4 embates disputados entre os dois emblemas, o PSG conquistou uma vitória e três empates. 

Análise do Barcelona

Mesmo com o acesso à próxima fase assegurado, o treinador Luís Enrique vai colocar em campo o seu melhor onze.

O homem mais avançado da equipa do Barcelona é Leo Messi. O argentino tem conseguido ser a estrela da companhia, conseguindo coroar excelentes exibições com golos e assistências. O record batido de melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões espelha isso mesmo.

Uma das peças mais importantes para a formação de Luís Enrique é o inevitável Neymar, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.

No setor intermédio, a constante mobilidade de Xavi e Iniesta é capaz de baralhar qualquer equipa. Estes dois jogadores são peças primordiais da máquina Culé.

Uma das maiores dificuldades do conjunto da casa é o processo defensivo. Como na maioria das ocasiões a formação do Barcelona está no processo ofensivo, quando os seus jogadores se deparam com o defensivo, é comum que cometam algumas falhas.

O treinador espanhol vai jogar no habitual 4-3-3 com o tridente ofensivo composto por Suárez, Messi e Neymar. Será de esperar que os Blaugranas tenham alguma dificuldade em chegar aos golos, não só pela capacidade defensiva da formação da casa, mas também na dificuldade que apresenta na ligação entre setores.

Onze Provável: Ter Stegen; Mathieu, Pique, Mascherano, Alba; Xavi, Busquets, Iniesta; Neymar, Messi, Suarez

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, Bartra, J. Mascherano, J. Mathieu, Iniesta, Busquets, L. Messi, L. Suárez, Neymar, Pedro.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do PSG

O grande trunfo do conjunto parisiense é o processo ofensivo. O plantel do PSG é composto por jogadores com enorme qualidade ofensiva, como são os casos de Lucas, Ibrahimovic e Cavani. A velocidade e impressibilidade que apresentam no processo ofensivo é a chave para destruir qualquer defensiva.

Dono do meio campo francês é Thiago Motta. O jogador italiano é essencial na recuperação da posse de bola e nos desarmes aos adversários. Já ofensivamente, Verratti e Matuidi contribuem na construção de jogo a partir de terrenos mais recuados.

Outro setor bastante interessante do lado da formação do PSG é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Van der Wiel, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell. Neste setor a caraterística que salta mais à vista é o entrosamento dos jogadores, talvez por ser constituído por três jogadores brasileiros.

O treinador Laurent Blanc jogue no habitual 4-3-3, sendo Cavani, Ibrahimovic e Lucas Moura responsáveis por derrubar o muro defensivo catalão.

Onze Provável: Sirigu; Van der Wiel, Silva, Luiz, Maxwell; Motta, Matuidi, Verratti; Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani. 

Onze titular confirmado: S. Sirigu, Thiago Silva, G. van der Wiel, David Luiz, Maxwell, Lucas Moura, M. Verratti, B. Matuidi, Z. Ibrahimović, E. Cavani.
Treinador: T. Motta, L. Blanc.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O PSG mostra grande facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a uma formação que apresenta algumas dificuldades defensivas, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, a velocidade e criatividade dos homens da casa vão trazer alguns problemas ao setor mais recuado de Laurent Blanc.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips