ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Celtic

Previsão
Barcelona e Celtic enfrentam‑se no Camp Nou, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑07‑2016, terminou com a vitória do Barcelona por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Celtic apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Barcelona

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 35 golos marcados e 13 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com 49 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Deportivo Alavés por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Barcelona ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 33 em 34 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 11.

O Barcelona entra em campo depois de uma derrota caseira: a equipa perdeu frente ao Alavés, por 1-2. A última derrota da equipa da casa tinha sido a contar para a International Champions Cup, frente ao Liverpool, por 4-0. De salientar que o Barcelona é o atual campeão em título, pelo que conquistou o primeiro lugar por um ponto de diferença relativamente ao Real Madrid. Para este encontro o técnico Luis Enrique deverá contar com o trio Messi, Neymar e Suárez para fazer estragos na defensiva adversária.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, S. Umtiti, Jordi Alba, Sergi Roberto, I. Rakitić, Sergio Busquets, André Gomes, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Celtic

A equipa visitante conquistou o acesso a esta fase de grupos depois de na eliminatória anterior ter eliminado o Hapoel Be'er Sheva, com uma derrota fora por (2‑0) e uma vitória em casa por (5‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 20 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com um total de 47 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premiership, ganhou ao Rangers em casa por (5‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Celtic ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 13 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Celtic entra nesta partida motivado depois de um excelente início no Campeonato Escocês. Até agora disputou quatro partidas, onde conquistou quatro vitórias. Para chegar até aqui, a equipa teve de disputar os playoffs, onde eliminou o Astana, o Lincoln Red Imps e o Hapoel Beer Sheva. O Celtic é o atual campeão escocês. O treinador visitante deverá atuar num 4-5-1, onde o avançado será Dembélé.

Onze titular confirmado: D. de Vries, K. Touré, M. Lustig, E. Sviatchenko, K. Tierney, C. Gamboa, S. Brown, P. Roberts, S. Sinclair, N. Bitton, M. Dembélé.
Treinador: B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Celtic estar a demonstrar um bom futebol, não tem qualidade suficiente para suster o grande Barcelona. O setor ofensivo dos caseiros é verdadeiramente incrível. Assim, não será de esperar outro resultado que não seja a vitória do Barcelona.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips