ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS M'gladbach

Previsão
Barcelona e Borussia M'gladbach medem forças no Camp Nou, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos).

Análise do Barcelona

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Manchester City por (3‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Celtic por (0‑2). A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Real Madrid por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Barcelona ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 28 dos seus últimos 31 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 26 dos últimos 31 houve Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Barcelona volta a joagr em casa pela Liga dos Campeões da UEFA após duas exibições longe dos seus adeptos, e entra em campo tentando consolidar-se na liderança do Grupo C com uma boa distância para o segundo posicionado. Na última jornada, a equipa conquistou um bom resultado ao ir até a casa do Celtic e sair de lá com a vitória por 0x2. Antes, a equipa enfrentou o Manchester City, também fora de casa, e acabou sendo derrotada por 3x1, no jogo que interrompeu a bela sequência de três vitórias consecutivas. Já no Campeonato Espanhol o clube continua fazendo um bom percurso, tentando diminuir a distância para o líder Real Madrid. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Mascherano, Aleix Vidal, S. Umtiti, L. Digne, Denis Suárez, A. Turan, André Gomes, Iniesta, Paco Alcácer, L. Messi.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Borussia M'gladbach

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Celtic por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Manchester City por (1‑1). No último jogo que disputou, para a Bundesliga, perdeu com o Borussia Dortmund fora por (4‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Borussia M'gladbach ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 26 dos seus últimos 30 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 20 dos últimos 30 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Borussia Mönchengladbach entra em campo para o seu sexto jogo pela Liga dos Campeões após dois resultados não muito agradáveis obtidos frente aos seus adeptos, e vai em busca de reencontrar a vitória na competição. Na última jornada, a equipa recebeu o Manchester City em casa e ficou só no empate a uma bola frente aos ingleses, mesmo resultado que conquistou no jogo anterior, quando enfrentou o Celtic também em casa. Assim, a equipa acumula três jogos de invencibilidade. Já no Campeonato Alemão o clube não tem estado bem, e vem de mais uma derrota, desta vez contra o Borussia Dortmund por 4x1. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 3-4-3.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, J. Vestergaard, A. Christensen, T. Jantschke, N. Elvedi, J. Korb, T. Hazard, N. Schulz, T. Strobl, M. Dahoud, A. Hahn.
Treinador: D. Hecking.

Sugestão de Aposta:

Qualquer jogo que envolva o Barcelona pode ser considerado um confronto entre equipas muito diferentes, a não ser que do outro lado esteja outro grande clube de elite da Europa, como Paris Saint Germain, Real Madrid, Juventus ou Bayern Munique. Mas este não é o caso do adversário desta vez. O Borussia Mönchengladbach é uma equipa muito inferior à equipa espanhola e nem mesmo no Campeonato Alemão tem feito uma boa prestação. Além do plantel cheio de estrelas, o Barcelona tem a vantagem de jogar em casa. Assim, além da vitória dos espanhóis, é uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o habitual.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips