ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Atl. Madrid

Previsão
Barcelona e Atlético de Madrid medem forças no Camp Nou, num encontro para esta fase da Liga dos Campeões (Quartos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 3 empates nos últimos 8 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑01‑2016, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou com a vitória do Barcelona por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por L. Suárez (38' ) e L. Messi (30' ) para o Barcelona e por Koke (10' ) para o Atlético de Madrid.

Análise do Barcelona

A equipa da casa chega a esta fase da Liga dos Campeões (Quartos de final) depois de ter eliminado o Arsenal, após uma vitória por (3‑1) em casa e uma vitória por (0‑2) fora na eliminatória anterior. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Real Madrid por (1‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a Liga dos Campeões, o Barcelona ganhou 4.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 8 que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 36 dos seus últimos 37 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 32 dos últimos 37 houve Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 8 jogos para a Liga dos Campeões, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O Barcelona parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Real Madrid, somando o segundo jogo consecutivo sem conquistar qualquer vitória. Neste embate da primeira mão antevê-se que o treinador Luis Enrique jogue em 4-3-3 optando por uma estratégia mais ofensiva de modo a ganhar vantagem dentro de portas. Além disto a equipa do Barcelona vai dar tudo para fazer esquecer a fase cinzenta que atravessa. De destacar que os caseiros exibem algumas lacunas no jogo aéreo e na transição defesa-ataque: quando ganha vantagem a equipa costuma relaxar e expor a linha mais defensiva. O uruguaio Luis Suárez continua a ser o melhor marcador da equipa com 26 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Adriano, Mathieu, Sandro, lesionados, além de Douglas que permanece em dúvida.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Atlético Madrid

A equipa visitante chega a esta fase da Liga dos Campeões (Quartos de final) depois de ter eliminado o PSV Eindoven, com uma vitória por (8‑7) no desempate através de grandes penalidades em casa e um empate por (0‑0) fora na eliminatória anterior. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Real Betis por (5‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid ganhou 2 e empatou 2.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Ao contrário do seu adversário o Atlético de Madrid chega a este jogo com uma grande vitória em casa sobre o Bétis, num jogo em que Fernando Torres, Griezmann, Juanfran e Partey fizeram os golos da equipa. Neste embate será de esperar que o mestre Diego Simeone jogue no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Griezmann é arma mais perigosa na frente de ataque da equipa. De alertar que os visitantes apresentam grande competência nas bolas paradas defensivas e ofensivas. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Giménez, Godin, Savic e Torres, lesionados.

Onze titular confirmado: J. Oblak, L. Hernández, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Saúl, Y. Carrasco, Gabi, Koke, Fernando Torres, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que o Barcelona vai dominar parte deste encontro, porém, com algumas dificuldades em desmontar a teia defensiva do adversário. Além disto espera-se que o Atlético de Madrid atue mais defensiva, explorando o contra-ataque, diminuindo assim, significativamente, a probabilidade de marcar golos. Posto isto adivinha-se um jogo muito disputado e sem muitos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips