ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Arsenal

Previsão
Barcelona e Arsenal enfrentam‑se no Camp Nou, num jogo para a 2ª mão desta fase da Liga dos Campeões (Oitavos de final), depois da vitória fora do Barcelona por (0‑2) no jogo da primeira mão.

Análise do Barcelona

Depois da vitória fora por (0‑2), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos. No último jogo que disputou, para a Primeira Divisão, ganhou ao Getafe em casa por (6‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Barcelona regista 10 vitórias.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 35 dos seus últimos 37 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 31 em 37 terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (0'‑15').

O Barcelona parte para este jogo motivado fruto da vitória conseguida em casa sobre o Getafe, registando o oitavo jogo consecutivo sem vencer. Neste jogo da segunda mão o treinador Luis Enrique jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados para o ataque. No setor ofensivo deve estar o trio mais assustador do mundo, composto por Messi, Suárez e Neymar: estes três intervenientes já marcaram 103 golos esta temporada. Importa relembrar que a equipa continua a deter algumas dificuldades em travar os contra-ataques do adversário. Para este embate o treinador espanhol não pode contar com Gerard Piqué, castigado, além de Busquets, Adriano, Rafinha, Douglas e Sandro Ramírez, lesionados.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, J. Mascherano, Dani Alves, J. Mathieu, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Arsenal

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 2 golos neste decisivo jogo como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Watford por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Arsenal ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 24 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Arsenal parte para este jogo desmotivado devido à derrota registada em casa frente ao Watford, colocando um ponto final à sua participação da FA Cup. Neste desafio o grande objetivo da equipa será não sofrer uma goleada em Camp Nou, e por isto o treinador Arsène Wenger deve optar por uma estratégia mais defensivo, saindo para o ataque através de contra-ataques. O grande destaque da equipa visitante é o francês Olivier Giroud: o ponta-de-lança já marcou 20 golos nesta temporada. Para este jogo o treinador não pode contar com Koscielny, Rosicky, Ramsey, Oxlade-Chamberlain, Arteta, Cazorla, Cech e Jenkinson, todos lesionados.

Onze titular confirmado: D. Ospina, Gabriel Paulista, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Iwobi, Mohamed Elneny, M. Flamini, D. Welbeck, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Barcelona marcar no máximo três golos. Tendo em conta que esta eliminatória está praticamente decidida antevê-se que o treinador caseiro opte por um estilo de jogo mais pausado, fazendo com que o jogo não tenha grande ritmo. Por outro lado, o Arsenal vai se apresentar com uma estratégia mais defensiva sendo provável que não conceda muitos golos. Posto isto acreditamos que este embate termine com um triunfo caseiro, mas com poucos números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips