Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
O Atlético de Madrid recebe esta Terça-Feira, às 19.45, o Real Madrid no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, em encontro dos Quartos de Final da Liga dos Campeões 2014-15. O Atlético espera ter melhor sorte nesta reedição da Final do ano passado. As duas equipas realizaram campanhas convincentes até ao momento na presente edição da prova e, contando com estes dois embates europeus, os dois rivais de Madrid medirão forças por oito vezes esta época. Nos seis anteriores confrontos, o Atleti venceu em quatro ocasiões e cedeu dois empates, celebrando assim o título na SuperTaça de Espanha e eliminando o Real nos Oitavos de Final da Taça do Rei. 

Análise do Atlético Madrid

Depois de ter ficado a escassos minutos de vencer a Liga dos Campeões na época passada e ter sucumbido no Prolongamento, o Atlético tem vindo a vingar esse desaire com sucessivos triunfos sobre o Real na presente temporada, de onde se destaca a goleada por 4-0 no último encontro entre as duas equipas. Mas a vingança só ficará completa se conseguirem afastar o seu rival da Liga dos Campeões. E para isso, o Atlético quer manter a sua boa sucessão de resultados como anfitrião em 2015 e assim abrir uma vantagem para o encontro da 2ª mão.
O actual campeão espanhol tem vindo a fazer um campeonato razável que, no entanto não é suficiente para lutar com o Barcelona e Real Madrid pelo título. A equipa segue no 3º lugar com 66 pontos e tem uma vantagem assinalável de quatro pontos sobre o 4º classificado Valência, estando assim confortável de que garantirá o acesso directo à Liga dos Campeões do próximo ano.
Nos Oitavos de Final da Champions, eliminaram o Bayer Leverkusen depois de ambas as partidas terem terminado 1-0 para a equipa da casa. Isso levou a Prolongamento e, posteriormente ao Desempate através de Grandes Penalidades com a sorte a sorrir aos "Colchoneros".

Para este encontro, o treinador Diego Simeone não pode contar com os préstimos do lesionado Raúl Garcia.

 

Onze titular confirmado: J. Oblak, D. Godín, Juanfran, João Miranda, Guilherme Siqueira, Gabi, A. Turan, Koke, Mario Suárez, M. Mandžukić, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Real Madrid

O Real Madrid tem vindo a realizar uma boa campanha na Liga dos Campeões e venceu todos os encontros da Fase de Grupos. Mas nos Oitavos de Final, diante do Schalke 04 apanhou um valente susto quando tal não seria de supor. A equipa venceu tranquilamente na Alemanha por 2-0, mas deixou-se surpreender no Santiago Bernabeu e, depois de ter estado a vencer por 3-2, permitiu a reviravolta no marcador e qualificou-se por apenas um golo de diferença. Desta feita, o objectivo é jogar de forma bem mais concentrada e sair deste Clássico com um resultado que não hipoteque as esperanças da equipa em renovar o título europeu.
No Campeonato Espanhol, o Real Madrid é 2º classificado e este fim-de-semana, depois de bater o Eibar em casa, viu o Barcelona empatar em Sevilha e permitir a reaproximação dos "Merengues" que estão agora a somente dois pontos de distância numa altura em que restam sete jornadas para o fim da prova. No passado fim-de-semana, Gareth Bale descansou e deve voltar com a corda toda esta Terça-Feira.
Depois de não ter vencido o Atlético nos últimos oito duelos, o Real precisa de melhorar o seu nível exibicional diante do seu rival para não voltar a sucumbir aos "Colchoneros".


Onze titular confirmado: Casillas, R. Varane, Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, L. Modrić, T. Kroos, J. Rodríguez, K. Benzema, G. Bale, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

Este é o chamado encontro de "tripla" no qual é difícil apontar um vencedor claro, portanto vamos optar por confiar nos ataques das duas equipas e sugerir que ambas conseguirão fazer o seu golo neste encontro.



Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips