ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Leicester

Previsão
Atlético Madrid e Leicester City medem forças no Estadio Vicente Calderón, num encontro para esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leicester City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Madrid

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final) depois de um empate em casa por (0‑0) e uma vitória fora por (2‑4), com Bayer Leverkusen. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Real Madrid por (1‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a UEFA Champions League, o Atlético Madrid ganhou 3 e empatou 1.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 6 dos seus últimos 8 jogos para a UEFA Champions League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid arranca para esta partida com um precioso empate frente ao rival Real Madrid, totalizando desta forma o oitavo jogo seguido sem provar o sabor da derrota: Griezmann fez o único tento da equipa. De relembrar que nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, os espanhóis eliminaram confortavelmente o Bayer Leverkusen. Nesta primeira mão o treinador Diego Simeone deve manter a habitual ideia de jogo, defender organizado e sair nas transições. O francês Antoine Griezmann é a maior estrela da formação madrilena com 15 apontados. Ainda assim, o comandante caseiro ainda não sabe se pode utilizar Gameiro, Gaitán, Tiago e Moya, jogadores que apresentam queixas físicas.

Onze titular confirmado: J. Oblak, S. Savić, Juanfran, D. Godín, Filipe Luis, Saúl, Y. Carrasco, Gabi, Koke, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Leicester City

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final) depois de ter eliminado o Sevilla, com uma vitória por (2‑0) em casa e uma derrota por (2‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Everton fora por (4‑2). Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Champions League o Leicester City regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 14 dos seus 38 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma inglesa do Leicester chega a este jogo com uma derrota no terreno do Everton, por 4-2, porém, importa relembrar que a equipa somava seis vitórias consecutivas: os tentos foram rubricados por Slimani e Albrighton. Importa relembrar que os ingleses já fizeram uma vítima espanhola na Liga dos Campeões ao eliminar o Sevilla na ronda anterior. Sem grandes surpresas, o treinador Craig Shakespeare deve entrar em campo com um sistema tático desenhado em 4-4-2 sendo Vardy e Slimani os homens mais adiantados: o primeiro interveniente é o melhor finalizador dos ingleses com 10 golos assinados. Wes Morgan e Mendy estão em dúvida para este jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, Y. Benalouane, D. Simpson, R. Huth, C. Fuchs, R. Mahrez, M. Albrighton, D. Drinkwater, W. Ndidi, J. Vardy, S. Okazaki.
Treinador: C. Shakespeare.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que possuem plantéis muito diferentes, porém, acreditamos que este jogo seja bastante equilibrado e com bons lances durante os 90 minutos. Ainda assim, será de esperar que o Atlético de Madrid domine e detenha de várias oportunidades para marcar, no entanto, o Leicester vai tentar aproveitar qualquer espaço para aplicar o contra-ataque. Posto isto e tendo em conta também que os dois conjuntos apresentam qualidade na finalização, apostar a favor dos golos paras os dois lados é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips