ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Bayern Munique

Previsão
Atlético Madrid e Bayern München enfrentam‑se no Estadio Vicente Calderón, num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Fase de grupos). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 03‑05‑2016, que terminou com a vitória do Bayern München por (2‑1), e a 27‑04‑2016, que terminou com a vitória do Atlético Madrid por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Madrid

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo D, depois de ter ganho por (0‑1) no seu primeiro jogo, contra o PSV. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 11 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com 30 golos marcados e 3 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Deportivo La Coruña em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Madrid regista 9 vitórias e 1 empate. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid joga mais uma vez nesta Liga dos Campeões depois ter obtido um excelente resultado no primeiro jogo, visto que venceu fora de casa o PSV Eindhoven por 0-1. De relembrar que a equipa tem feito um bom arranque de campeonato espanhol. Na última jornada o Atlético de Madrid recebeu e venceu o Deportivo La Coruña por 1-0, conquistando assim a terceira vitória na competição, que somada aos três empates, deixa a equipa na terceira posição com 12 pontos. Um dos destaques da equipa tem sido, tal como na última temporada, o francês Griezmann, que já marcou cinco golos. O técnico Simeone tem alternado a equipa entre o 4-4-2 e o 4-5-1.

Onze titular confirmado: J. Oblak, D. Godín, Juanfran, S. Savić, Filipe Luis, Y. Carrasco, Koke, Gabi, Saúl, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Bayern München

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo D, depois de ter ganho por (5‑0) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o Rostov. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 33 golos marcados e 9 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Hamburger SV fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Bayern München ganhou 9 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bayern Munique chega a esta jornada motivadíssimo fruto dos bons resultados conquistados tanto nesta competição com no campeonato alemão. Na última jornada da Bundesliga, a equipa evenceu fora de casa o Hamburgo, por 0-1, conquistando assim a quinta vitória consecutiva e garantiu desta forma 100% de aproveitamento na competição. No primeiro jogo da Liga dos Campeões o Bayern Munique aplicou uma goleada em casa sobre o Rostov por 5-0. O destaque da equipa é o avançado Lewandowski, jogador que já apontou 5 golos nesta temporada.

Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, P. Lahm, Javi Martínez, D. Alaba, Xabi Alonso, F. Ribéry, A. Vidal, Thiago Alcântara, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

Este é sem dúvida um grande jogo em perspetiva, visto que coloca frente a frente as melhores equipas dos respetivos países. O Bayern Munique lidera o campeonato alemão e venceu todos os jogos disputados até agora, enquanto o Atlético de Madrid somou três vitórias e ainda não perdeu. Porém, o Bayern de Munique atravessa um momento ligeiramente superior ao seu adversário, e mesmo a jogar fora de casa, tem condições para dificultar a vida aos espanhóis. Posto isto acreditamos que apostar a favor da dupla possibilidade do Bayern Munique é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips