ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atl. Madrid VS Leverkusen

Previsão
Atlético Madrid e Bayer Leverkusen medem forças no Estadio Vicente Calderón, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final), depois de na 1ª mão o Atlético Madrid ter ganho fora por (2‑4). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos.

Análise do Atlético Madrid

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, depois da vitória fora por (2‑4) no jogo da primeira mão. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Granada por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético Madrid ganhou 7 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético de Madrid volta a jogar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA depois de duas exibições seguidas longe dos seus adeptos, e entra em campo de forma mais tranquila, já que conseguiu abrir uma boa vantagem no jogo da primeira mão na casa dos alemães do Bayer Leverkusen. Na época passada, a equipa chegou até a final deste torneio continental, sendo então derrotado pelos conterrâneos do Real Madrid, ficando com o segundo lugar. Como anfitriã, nesta temporada, a equipa conseguiu marcar golos em dezenove dos vinte e um jogos que disputou até o momento, tendo anotado um total de quarenta e seis golos. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Gameiro no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Š. Vrsaljko, D. Godín, L. Hernández, Koke, Y. Carrasco, T. Partey, Saúl, Á. Correa, A. Griezmann.
Treinador: D. Simeone.

Análise do Bayer Leverkusen

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Werder Bremen por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Bayer Leverkusen ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 9 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Bayer Leverkusen entra em campo para o seu oitavo jogo pela Liga dos Campeões da UEFA, que marca a sua quarta exibição longe de casa, em condições desfavoráveis, precisando reverter a vantagem que permitiu ao Atlético de Madrid construir no primeiro jogo desta fase de eliminatórias. Na última temporada, a equipa disputou este torneio continental, mas sem muito sucesso, já que não passou da fase de grupos. Na atual temporada, como visitante, a equipa não conseguiu marcar golos em apenas um dos vinte e um jogos disputados até então, considerando todas as competições e também amistosos. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-4-1-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Kampl no meio-campo.

Onze titular confirmado: B. Leno, T. Jedvaj, R. Hilbert, A. Dragović, Wendell, K. Bellarabi, J. Baumgartlinger, K. Kampl, K. Volland, Javier Hernández, J. Brandt.
Treinador: T. Korkut.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre dois grandes clubes do futebol europeu, mas que vivem momentos um tanto quando diferentes até então nesta temporada. Enquanto que o Atlético de Madrid continua no pelotão da frente do Campeonato Espanhol, na quarta posição, o Bayer Leverkusen aparece apenas na metade da tabela do Campeonato Alemão. Até mesmo na Liga dos Campeões da UEFA observa-se esta diferença, já que os espanhóis venceram seis dos sete jogos, enquanto que os alemães venceram apenas dois. O Atlético de Madrid destaca-se pelo seu forte ataque, que tem usado muito as bolas longas e também as jogadas individuais. Já a equipa alemã também tem um bom poder ofensivo, com destaque para os remates de longa distância, porém a sua defesa é fraca ao conter ataques pelos flancos. Assim, a exemplo do que foi o primeiro jogo, deve prevalecer a força da equipa espanhola, que agora tem a vantagem de jogar em casa, sendo uma boa opção apostar na vitória do Atlético de Madrid.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips