Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Bilbao e Porto encontram-se no Estádio San Mamés num embate a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O conjunto de Ernesto Valverde parece querer contrariar o mau início de época. Nos últimos 2 jogos a formação basca contabilizou 2 vitórias. Contudo, para a Liga dos Campeões a situação complica-se, pelo que, em três jornadas apenas conseguiu somar 1 ponto.

Por outro lado, a turma de Lopetegui lidera o seu grupo da LC com 7 pontos. Nos últimos 5 encontros realizados saiu sempre vitoriosa, exceto no embate contra a formação de Alvalade.

O único registo entre as duas formações é referente à última jornada da LC, onde o Porto venceu no seu estádio por 2-1 o conjunto de Muniain e companhia.

Análise do Athletic Club

O nível anímico da turma caseira pode estar elevado depois da vitória frente ao Sevilla na jornada anterior para a primeira liga espanhola.

Aduriz é a principal referência do ataque basco. No entanto, ultimamente tem estado apagado e tem sido um jogador algo conflituoso e indisciplinado. Todavia, para este desafio, o espanhol não foi sequer convocado por estar lesionado, pelo que, no seu lugar irá alinhar Toquero, uma peça que também aumenta a qualidade do jogo aéreo da sua equipa.

Muniain, De Marcos e Susaeta compõe o trio responsável por apoiar o ponta-de-lança nas investidas ofensivas. São todos homens de baixa estatura, todavia, a sua técnica, a capacidade de passe, a capacidade de aproximação à área e a finalização são caraterísticas verdadeiramente notáveis.

Adivinha-se que o Bilbao possa entrar com toda a força para este desafio aproveitando a maré de bons resultados. Desta forma, antevê-se que o conjunto da casa opte por privilegiar a posse de bola e construir as suas investidas de uma forma organizada.

Onze titular confirmado: Iraizoz, De Marcos, A. Laporte, Balenziaga, Gurpegi, Beñat, Susaeta, Ibai Gómez, Mikel Rico, San José, Guillermo Fernández.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do Porto

O principal destaque do lado azul e branco vai para Brahimi. O avançado argelino mostrou um nível bastante elevado no último jogo do Porto, onde conseguiu, para além da excelente exibição, marcar um golo magnífico.

A turma de Lopetegui tem várias opções do meio campo para a frente. No centro do terreno podem alinhar vários jogadores de qualidade: Quintero, Óliver, Casemiro, Herrera e Rúben Neves.

Ainda assim, a defesa do Porto continua a mostrar sinais de descoordenação, pelo que, no último encontro, o conjunto madeirense podia ter chegado ao golo várias vezes não fosse ter sido ineficaz na finalização.

É possível, para este embate em Bilbao, que os dragões optem por colocar velocidade nas alas e um meio campo capaz de transportar rapidamente o jogo de trás para a frente aproveitando as saídas rápidas.

Onze titular confirmado: Fabiano, Maicon, Danilo, B. Martins Indi, Alex Sandro, Óliver Torres, Casemiro, H. Herrera, J. Martínez, Cristian Tello, Y. Brahimi.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência alguns momentos mais “abertos” onde as equipas dão menos importância à organização tática. Desta forma, antevê-se que o Bilbao procure o golo para chegar à vitória que tanto necessita. Com o avançar no terreno que se adivinha, por parte dos jogadores do Bilbao, é possível que exista mais espaço nas costas para a turma portuguesa explorar o contra-ataque.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips