Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Bilbao e BATE encontram-se no Estádio San Mamés num embate a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
              
A turma orientada por Ernesto Valverde apenas obteve um triunfo nos 5 jogos realizados nesta fase de grupos. Apesar de já não conseguir seguir em frente nesta competição, um empate nesta jornada é suficiente para garantir um lugar na Liga Europa.
              
O conjunto bielorrusso é o último classificado do seu grupo, sendo que em 5 encontros realizados concedeu 22 golos. Contudo, em caso de vitória nesta deslocação ao país basco o BATE pode carimbar uma posição na Liga Europa.
              
O único registo do confronto direto entre os dois emblemas remete-nos para o desafio da segunda jornada onde a formação bielorrussa recebeu e venceu o Bilbao por 2-1.

Análise do Athletic Club

Aduriz é a principal referência do ataque basco. No entanto, ultimamente tem estado apagado e tem sido um jogador algo conflituoso e indisciplinado. Assim, pode não alinhar de início, dado que o técnico caseiro tem apostado na rotatividade do ponta-de-lança.
              
Muniain, De Marcos e Susaeta compõe o trio responsável por apoiar o ponta-de-lança nas investidas ofensivas. São todos homens de baixa estatura, todavia, a sua técnica, a capacidade de passe, a capacidade de aproximação à área e a finalização são caraterísticas verdadeiramente notáveis.
              
Adivinha-se que o Bilbao possa entrar com toda a força para este desafio aproveitando o fator casa para conseguir um resultado positivo. Desta forma, antevê-se que o conjunto da casa opte por privilegiar a posse de bola e construir as suas investidas de uma forma organizada.

Onze titular confirmado: Iraizoz, Andoni Iraola, A. Laporte, De Marcos, Balenziaga, San José, Susaeta, Ibai Gómez, Mikel Rico, Iturraspe, Guillermo Fernández.
Treinador: Ernesto Valverde.

Análise do BATE

A turma de Aleksandr Yermakovich apresenta muitas fragilidades em todos os seus processos, pelo que, é considerada a equipa mais fraca do seu grupo, candidata a terminar no último posto.
              
É habitual o BATE optar por utilizar o tradicional sistema tático em 4-3-3. Desta forma, poderá canalizar as suas investidas rápidas pelos corredores laterais, sendo que esta será a opção mais viável para este modesto conjunto criar perigo aos seus adversários.
              
Jogando fora de portas será provável que o BATE adote uma estratégia mais defensiva com o objetivo de tentar jogar “no erro” do adversário desta jornada, contudo, não terá uma tarefa nada fácil no momento de suster o caudal ofensivo do emblema espanhol.
              
Porém, neste desafio, antevê-se que existam momentos onde a formação bielorrussa opte por arriscar mais na tentativa de chegar ao golo que lhe dê os três pontos e, por consequência, deixar espaços nas costas da sua linha defensiva.

Onze titular confirmado: A. Soroko, E. Filipenko, N. Tubić, A. Khagush, M. Volodko, E. Olekhnovich, A. Karnitskiy, E. Yablonski, A. Volodko, V. Rodionov, M. Gordeychuk.
Treinador: A. Yermakovich.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência alguns momentos mais “abertos” onde as equipas dão menos importância à organização tática. Desta forma, antevê-se que o BATE procure o golo para chegar à vitória que tanto necessita, ou seja, é possível que existam muitas oportunidades de golo e que a tendência seja para o jogo ficar mais “partido” com o passar do tempo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips