ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Astana VS Atl. Madrid

Previsão
Nesta terça-feira o FC Astana recebe o Atlético de Madrid na Astana Arena, no Cazaquistão, em jogo a contar para a 4ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2015-2016. Este marca o encontro de equipas com desempenhos distintos no Grupo C. Neste jogo temos o encontro do Campeão do Cazaquistão frente ao 3º posicionado no último Campeonato Espanhol. As equipas defrontaram-se em Madrid na última jornada da Liga dos Campeões e o Atlético venceu o Astana por 4-0.

Análise do Astana

A equipa do Cazaquistão tem somente 6 anos de existência e já conseguiu alcançar uma fase de grupos e logo na primeira participação na Liga dos Campeões. Para chegar à fase de grupos, o caminho foi complicado pois necessitou de ultrapassar por três fases. Em todas as eliminatórias, a equipa garantiu a qualificação devido aos triunfos em casa, mostrando o seu potencial a jogar no seu estádio. Agora e sem ter perdido no único jogo que fez como visitado nesta fase de grupos, a equipa quer surpreender e vencer o Atlético.
 
O ataque do Astana tem estado a grande nível a jogar em casa, pois marcou em média 2,5 golos por partida na Liga dos Campeões, enquanto fora de casa a média é de apenas 0,2 golos por jogo. Defensivamente a equipa mantém uma média semelhante fora de casa e em casa, sofrendo em média 1,56 golos por jogo nesta competição. Atualmente na última posição do Grupo C com apenas 1 ponto conquistado, o Astana espera conquistar pontos para sonhar ainda com o terceiro lugar que dá acesso à Liga Europa.

Onze titular confirmado: N. Erić, E. Postnikov, B. Ilič, M. Aničić, D. Shomko, S. Muzhikov, F. Kéthévoama, R. Cañas, N. Maksimović, J. Kabananga, B. Dzholchiev.
Treinador: S. Stoilov.

Análise do Atlético Madrid

Uma das equipas históricas do futebol espanhol, o Atlético de Madrid tem recuperado o prestígio na Europa e tem feito excelentes performances na Liga dos Campeões nas últimas temporadas. E nesta temporada a equipa esta ao nível e surge na liderança do Grupo C com 6 pontos conquistados após três jornadas. Com apenas 2 pontos de vantagem para o terceiro, o Galatasaray, uma vitória nesta terça-feira colocava a equipa muito próxima da próxima fase.
 
O ataque do Atlético de Madrid tem se mostrando bastante eficaz na competição, pois marcou em média 2,33 golos por jogo. Defensivamente a equipa tem permanecido ao nível dos últimos anos e sofreu em média 0,67 golos por jogo. Agora a jogar frente a uma equipa mais fraca a equipa do Atlético de Madrid tem tudo para somar três pontos e ficar mais próxima da próxima fase. 

Onze titular confirmado: J. Oblak, J. Giménez, Juanfran, D. Godín, Guilherme Siqueira, Saúl, Koke, Gabi, Tiago, A. Griezmann, Fernando Torres.
Treinador: D. Simeone.

Sugestão de Aposta:

O Atlético de Madrid é uma equipa muito organizada taticamente e possuí muita qualidade técnica, e é, evidentemente, superior a equipa do Astana. Assim a tendência do jogo é para os espanhóis vencerem o jogo e possivelmente marcar por algumas ocasiões. Posto isto acreditamos que a equipa do Atlético de Madrid marque pelo menos dois golos neste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips