Ver versão desktop
ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Astana

O campeão do Cazaquistão, o Astana defronta o APOEL na próxima terça-feira dia 18, às 17 horas, na Astana Arena. Este embate conta para os play-offs da Liga dos Campeões onde as equipas vão dar tudo para ingressar na fase de grupos desta competição. A atuar em casa o Astana conta com a força dos seus adeptos para ultrapassar o adversário.
 
Este é o quinto encontro da equipa na competição, e nas duas últimas fases a eliminar a equipa ultrapassou o Maribor, da Eslovênia, e o Helsinki, da Finlândia. Os jogos contra os dois últimos adversários revelaram-se complicados, contudo, a equipa do Cazaquistão conquistou duas vitórias, um empate e somente uma derrota. Assim contra os eslovenos a equipa perdeu por 1-0 fora de casa e venceu por 3-1 no segundo jogo, já contra os finlandeses a equipa conquistou um empate fora e vitória por 4-3 em casa. Nos jogos que realizou em casa, o Astana marcou 7 golos, uma média de 2,5 por jogo, por outro lado sofreu 4 golos, uma média de 2 golos por jogo nesta competição.

Onze titular confirmado: N. Erić, B. Ilič, E. Postnikov, D. Shomko, M. Aničić, R. Cañas, F. Kéthévoama, G. Zhukov, N. Maksimović, T. Nuserbayev, B. Dzholchiev.
Treinador: S. Stoilov.

Análise do APOEL

O campeão do Chipre chega a este jogo na máxima força e não quer ficar de fora da fase de grupos. Assim os comandados do treinador português Domigos Paciência tiveram um caminho pior do que o adversário, pois venceu somente um dos quatros jogos que disputou até então.
 
Este embate, que será o quinto jogo da equipa na presente temporada da competição, será o confronto mais difícil até aqui. Nas duas eliminatórias anteriores, os cipriotas defrontaram o Vardar Skopje, da Macedônia, e o Midtjylland, da Dinamarca, onde conseguiu a qualificação com dois empates frente aos macedónios e uma vitória e uma derrota contra os dinamarqueses. Em relação aos golos o APOEL apresenta uma média de 1,5 marcados por jogo fora de casa e uma média de 1 golo concebido por jogo, isto fora de casa.

Onze titular confirmado: B. Waterman, Iñaki Astiz, Carlão, Mário Sérgio, M. Antoniades, T. De Vincenti, K. Makridis, Nuno Morais, G. Efrem, N. Alexandrou, Luís Leal.
Treinador: T. Ketsbaia.

Sugestão de Aposta:

Apesar de deter uma equipa débil, o Astana tem mostrado um futebol atraente nas anteriores eliminatórias desta competição, principalmente, em casa. Assim existe todas as condições para acreditar que apostar a favor do handicap asiático (0.0) seja a melhor aposta para este encontro. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Astana vs APOEL

Comentários no Fórum

Procurar

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips