ONLINE
63
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Astana VS APOEL

Previsão

Análise do Astana

O campeão do Cazaquistão, o Astana defronta o APOEL na próxima terça-feira dia 18, às 17 horas, na Astana Arena. Este embate conta para os play-offs da Liga dos Campeões onde as equipas vão dar tudo para ingressar na fase de grupos desta competição. A atuar em casa o Astana conta com a força dos seus adeptos para ultrapassar o adversário.
 
Este é o quinto encontro da equipa na competição, e nas duas últimas fases a eliminar a equipa ultrapassou o Maribor, da Eslovênia, e o Helsinki, da Finlândia. Os jogos contra os dois últimos adversários revelaram-se complicados, contudo, a equipa do Cazaquistão conquistou duas vitórias, um empate e somente uma derrota. Assim contra os eslovenos a equipa perdeu por 1-0 fora de casa e venceu por 3-1 no segundo jogo, já contra os finlandeses a equipa conquistou um empate fora e vitória por 4-3 em casa. Nos jogos que realizou em casa, o Astana marcou 7 golos, uma média de 2,5 por jogo, por outro lado sofreu 4 golos, uma média de 2 golos por jogo nesta competição.

Onze titular confirmado: N. Erić, B. Ilič, E. Postnikov, D. Shomko, M. Aničić, R. Cañas, F. Kéthévoama, G. Zhukov, N. Maksimović, T. Nuserbayev, B. Dzholchiev.
Treinador: S. Stoilov.

Análise do APOEL

O campeão do Chipre chega a este jogo na máxima força e não quer ficar de fora da fase de grupos. Assim os comandados do treinador português Domigos Paciência tiveram um caminho pior do que o adversário, pois venceu somente um dos quatros jogos que disputou até então.
 
Este embate, que será o quinto jogo da equipa na presente temporada da competição, será o confronto mais difícil até aqui. Nas duas eliminatórias anteriores, os cipriotas defrontaram o Vardar Skopje, da Macedônia, e o Midtjylland, da Dinamarca, onde conseguiu a qualificação com dois empates frente aos macedónios e uma vitória e uma derrota contra os dinamarqueses. Em relação aos golos o APOEL apresenta uma média de 1,5 marcados por jogo fora de casa e uma média de 1 golo concebido por jogo, isto fora de casa.

Onze titular confirmado: B. Waterman, Iñaki Astiz, Carlão, Mário Sérgio, M. Antoniades, T. De Vincenti, K. Makridis, Nuno Morais, G. Efrem, N. Alexandrou, Luís Leal.
Treinador: T. Ketsbaia.

Sugestão de Aposta:

Apesar de deter uma equipa débil, o Astana tem mostrado um futebol atraente nas anteriores eliminatórias desta competição, principalmente, em casa. Assim existe todas as condições para acreditar que apostar a favor do handicap asiático (0.0) seja a melhor aposta para este encontro. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips