ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Bayern Munique

Previsão
Arsenal e Bayern München medem forças no Emirates Stadium, num jogo de 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (Oitavos de final), depois de na 1ª mão o Bayern München ter ganho em casa por (5‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑10‑2015, num jogo para a UEFA Champions League, que acabou com a vitória do Arsenal por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por M. Özil (90' ) e O. Giroud (77' ) para o Arsenal.

Análise do Arsenal

Apesar da desvantagem de 4 golos que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 golo fora nesse jogo. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Liverpool fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 22 dos últimos 25 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal volta a atuar nesta Liga dos Campeões depois de ter sofrido mais uma derrota no Campeonato Inglês, e além disto, tem de reverter uma vantagem enorme que o adversário possui nesta eliminatória, já que foi goleado na 1ª mão pelo Bayern Munique. A melhor participação nesta competição ocorreu na temporada de 2005/2006, quando perdeu na final frente ao Barcelona. Na última temporada, a equipa também disputou esta competição e foi eliminada novamente pelo Barcelona, mas dessa vez ocorreu nos oitavos de final. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, com destaque para o chileno Sánchez na frente de ataque.

Onze titular confirmado: D. Ospina, S. Mustafi, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, A. Oxlade-Chamberlain, G. Xhaka, A. Ramsey, A. Sánchez, T. Walcott, O. Giroud.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Bayern München

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 4 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Köln por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Bayern München ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12.

O Bayern Munique entra em campo nesta oitava partida na Liga dos Campeões com o objetivo de repetir o bom desempenho que tem mostrado no Campeonato Alemão, porém, não precisa de muito esforço para seguir em frente, já que conseguiu uma grande vantagem na 1ª mão. A equipa alemã tem bastante mais história nesta competição em comparação com o adversário inglês, já que conquistou este título por cinco ocasiões, sendo um deles na temporada 2012/2013. Na última época, a equipa fez uma Liga dos Campeões muito interessante e chegou às meias-finais, onde acabou por ser eliminado pelo Atlético de Madrid. Para esta partida o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, com o destaque para o craque Lewandowski, jogador que já marcou vinte e cinco golos nesta temporada.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, Rafinha, M. Hummels, D. Alaba, Thiago Alcântara, A. Robben, F. Ribéry, A. Vidal, Xabi Alonso, R. Lewandowski.
Treinador: C. Ancelotti.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas grandes equipas do futebol europeu, que possuem grande história não só nos seus países, mas como em toda a Europa. Porém, parece que os conjuntos estão a atravessar momentos diferentes da temporada. Enquanto o Bayern Munique lidera com alguma vantagem no Campeonato Alemão, o Arsenal surge apenas na quinta posição do Campeonato Inglês, embora esteja a três pontos do segundo classificado. Além disto, o conjunto alemão está invicto há quinze jogos consecutivos, enquanto os ingleses perderam quatro dos últimos seis jogos disputados. Posto isto e tendo em conta o resultado na 1ª mão, esperamos um jogo muito aberto, com a equipa da casa a necessitar de reverter o resultado, o que dará espaço ao rápido setor ofensivo do Bayern Munique. Desta forma, é uma excelente opção apostar num jogo com mais golos que o habitual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips