ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Barcelona

Previsão
Arsenal e Barcelona enfrentam‑se no Emirates Stadium, num jogo para esta fase da Liga dos Campeões (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 08‑03‑2011 e terminou com o resultado: Barcelona (3‑1) Arsenal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arsenal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase da Liga dos Campeões (Oitavos de final) depois do 2ª lugar conquistado no Grupo F, com um total de 9 pontos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 23 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 26 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça FA, empatou com o Hull City em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

Depois de se qualificar com algumas dificuldades numa fase de grupos onde partia como favorito ao segundo lugar, o Arsenal tem um grande desafio pela frente esta Terça-Feira. A equipa atravessa um momento razoável de forma e espera conseguir conter o ataque do Barcelona esta semana.
Para este embate, Arsene Wenger não conta com os seguintes jogadores: Gabriel Paulista, Tomáš Rosický, Santi Cazorla e Jack Wilshere.

Onze titular confirmado: P. Čech, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Oxlade-Chamberlain, F. Coquelin, A. Ramsey, O. Giroud, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Barcelona

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase da Liga dos Campeões (Oitavos de final) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo E, com um total de 14 pontos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias e 5 empates como visitante, com um total de 27 golos marcados e 7 sofridos; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio, com um total de 63 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Las Palmas por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Barcelona ganhou 7 e empatou 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 31 dos seus últimos 36 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O actual detentor do troféu está a fazer mais uma boa campanha europeia e passou com tranquilidade a fase de grupos. A época está a ser boa a todos os níveis e a equipa ainda não perdeu no ano cívil de 2016.
Para este encontro, o treinador Luis Enrique não pode contar com o suspenso Arda Turan e o lesionado Rafinha.
 


Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Sergio Busquets, Iniesta, L. Suárez, L. Messi, Neymar.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a sua excelência técnica, e mesmo jogando fora, creio que o Barcelona é favorito e tentará fazer-se valer do seu trio maravilha para superar o Arsenal. Deste modo, acredito que os catalães assumirão as despesas do jogo e poderão mesmo vencer a partida, pelo que a melhor aposta é ir nos visitantes.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2015/2016

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 21.2%
  • Vitórias equipa Fora 27.19%
  • Mais de 1,5 75.12%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 28.57%
  • Golos 584
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 47.93%
  • Golos depois 80' 17.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips