ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
APOEL VS Viitorul

Previsão
APOEL e Viitorul enfrentam‑se no Neo GSP, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (3ª Ronda Qualificação), depois da vitória em casa do Viitorul por (1‑0) no jogo da primeira mão. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 1 e empatou 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do APOEL

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o APOEL regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O APOEL parte para este jogo com um desaire frente ao Viitorul, por 1-0, num jogo a contar para a primeira mão desta eliminatória. Habitualmente o treinador Georgios Donis deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Igor de Camargo a referência mais ofensiva. Observando os últimos 10 jogos em casa, incluindo eliminatórias da Liga dos Campeões, é possível notar que os cipriotas apresentam enorme competência ofensiva já que marcaram em média 1,4 golos por encontro. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores.

Onze titular confirmado: B. Waterman, Jesús Rueda, Z. Milanov, Carlão, Roberto Lago, F. Bertoglio, E. Aloneftis, Nuno Morais, Vinicius, I. de Camargo, Vander.

Análise do Viitorul

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Dínamo Bucareste por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Viitorul ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Viitorul arranca para esta partida com um desaire em casa frente ao Dínamo, por 0-1, num jogo a contar para o campeonato romeno. Neste jogo fora de casa o comandante Gheorghe Hagi deve jogar em 4-3-3 beneficiando a organização defensiva e os sucessivos contra-ataques. De destacar que a formação romena apresenta várias falhas no ataque e na linha defensiva. Para este jogo o técnico não pode contar com Tucudean, castigado, além de Carlo Casap, jogador que se encontra a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: V. Rîmniceanu, K. Boli, M. Constantin, C. Ganea, R. Benzar, B. Țîru, A. Chițu, A. Cicâldău, D. Nedelcu, Dani López, F. Coman.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que se encontram em situações diferentes nesta eliminatória, já que o Viitorul está em vantagem para avançar para a próxima fase da Liga dos Campeões. Assim e a jogar em casa, acreditamos que os cipriotas dominem grande parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos. Posto isto antevê-se que o APOEL vença com alguma dificuldade os romenos, fazendo com que apostar a favor da vitória da turma da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2017/2018

  • 100% 219 / 219 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.66%
  • Empates 21.46%
  • Vitórias equipa Fora 32.88%
  • Mais de 1,5 80.82%
  • Mais de 2,5 59.36%
  • Mais de 3,5 31.51%
  • Golos 642
  • Golos /jogo 2.93
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 52.97%
  • Golos depois 80' 15.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:15 Inter vs Zenit
17:05 Sevilla vs Benfica
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
18:00 Marselha vs Villarreal
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips