ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
APOEL VS TNS

Previsão
APOEL e The New Saints enfrentam‑se no Neo GSP, num jogo para a 2ª mão desta fase da UEFA Champions League (2ª Fase Qualificação), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o APOEL apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do APOEL

Depois do empate sem golos fora na primeira mão, a equipa da casa necesita de ganhar em casa para continuar em prova. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 9 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 35 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o APOEL ganhou 6 e empatou 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 27 dos últimos 30 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

A turma do APOEL parte para este jogo com um empate sem golos no terreno do The New Saints, contudo, este foi considerado um bom resultado. Neste jogo da segunda mão o treinador Thomas Christiansen deve atuar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Pieros Stiriou a referência mais ofensiva da equipa. Além disto a equipa caseira deve optar por uma estratégia muito atacante de forma a vencer e avançar para a próxima fase. Para este jogo o treinador não pode contar com o lesionado Roberto Lago.

Onze titular confirmado: B. Waterman, Carlão, Mário Sérgio, Iñaki Astiz, Nuno Morais, Vinicius, G. Efrem, T. De Vincenti, N. Alexandrou, P. Soteriou, Vander.
Treinador: Thomas Christiansen.

Análise do The New Saints

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos com a vantagem de não ter sofrido golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 43 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o The New Saints ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

Para chegar a esta fase da competição o The New Saints ultrapassou, na eliminatória anterior, o conjunto do Tre Penne. Contudo na primeira mão desta eliminatória os galeses empataram em casa sem golos frente ao APOEL. Por esta razão o treinador   Craig Harrison deve atuar com uma estratégia mais defensiva, procurando somente o contra-ataque: o objetivo será explorar as costas do adversário. Ao que tudo indica o técnico forasteiro não tem grandes ausências para este jogo.

Onze titular confirmado: P. Harrison, C. Rawlinson, S. Spender, C. Marriott, P. Baker, J. Routledge, C. Seargeant, A. Cieślewicz, R. Brobbel, S. Quigley, J. Mullan.
Treinador: S. Ruscoe.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o triunfo do APOEL por dois ou mais golos de diferença. Acreditamos que os caseiros dominem todo o jogo e usufruam das melhores oportunidades para marcar golos, não só por jogar em casa, mas por deter um plantel bastante superior ao adversário. Por outro lado, o The New Saints não detém armas suficientes para empatar frente a este adversário. Posto isto apostar a favor do APOEL vencer este jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips