ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Rostov

Previsão
Ajax e Rostov enfrentam‑se , num jogo para esta fase da UEFA Champions League (Play‑offs). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ajax apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ajax

A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (Play‑offs) depois de ter eliminado o PAOK, após uma vitória por (1‑2) fora e um empate por (1‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, empatou com o Roda em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Ajax regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

O Ajax entra nesta primeira mão dos play-offs da Liga dos Campeões depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Roda: o Ajax esteve a vencer por duas vezes, porém, não conseguiu conservar a vantagem. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Sinkgraven, Dolberg e El Ghazi.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, D. Sánchez, J. Veltman, J. Riedewald, M. Dijks, R. Bazoer, N. Gudelj, D. Klaassen, B. Traoré, A. El Ghazi, A. Younes.
Treinador: P. Bosz.

Análise do Rostov

A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Play‑offs) depois de ter eliminado o Anderlecht, com uma vitória por (0‑2) fora e um empate por (2‑2) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Zenit São Petersburgo fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Rostov ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Rostov entra nesta primeira mão dos play-offs da Liga dos Campeões desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-2, na visita ao terreno do Zenit: o clube russo esteve em vantagem por 0-2, porém, não teve capacidade para manter a sua baliza inviolada. Contrariamente ao “inimigo” desta primeira mão, o Rostov costuma atuar num 5-3-2, privilegiando o equilíbrio defensivo. Assim, espera-se que o emblema russo tente explorar o jogo direto e os lances de bola parada.

Onze titular confirmado: S. Dzhanaev, César Navas, D. Terentjev, F. Kudryashov, I. Novoseltsev, T. Kalachev, C. Noboa, A. Erokhin, A. Gaţcan, D. Poloz, A. Bukharov.
Treinador: D. Kirichenko.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Ajax vencer. Para além do clube holandês atuar dentro deportas, nestes play-offs tem obrigação de vencer as duas mãos, sendo que está bastantes furos acima do “inimigo”. Deste modo, adivinha-se que o Ajax controle a grande maioria da partida e consiga converter as oportunidades de golo que vai dispor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2016/2017

  • 100% 217 / 217 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.08%
  • Empates 27.65%
  • Vitórias equipa Fora 26.27%
  • Mais de 1,5 78.34%
  • Mais de 2,5 51.61%
  • Mais de 3,5 29.95%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 50.69%
  • Golos depois 80' 14.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips