ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ajax VS Barcelona

Previsão
Ajax e Barcelona encontram-se na Arena de Amsterdão num embate a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A tarefa do conjunto holandês é muito difícil, pelo que será improvável que a equipa consiga sair do 3º lugar que a “empurra” para a Liga Europa. Ainda assim, o Ajax vem de 3 vitórias consecutivas. Estará a turma de Frank de Boer suficientemente motivada para levar de vencida a formação de Barcelona?

Nos últimos 2 desafios para a primeira liga espanhola, Messi e companhia não conseguiram somar nenhum ponto saindo derrotados dos jogos frente ao Real Madrid e frente ao Celta de Vigo. Terão estas derrotas algum efeito psicológico negativo nas peças “blaugranas”?

Analisando o confronto direto entre as duas formações, é possível atribuir algum favoritismo ao conjunto espanhol. Ainda assim, não há registo de uma vitória do Barcelona na Arena de Amsterdão.

Análise do Ajax

O Ajax aproveitou o último embate frente ao último classificado da Eredivisie para aumentar o nível anímico dos seus jogadores. Recebeu e goleou o Dordrecht por 4-0, num encontro onde o dinamarquês Lasse Schone bisou.

Kishna, Sigthórsson e Schone são os três homens responsáveis por ocupar as zonas mais próximas da área do “inimigo”. De destacar que o ponta-de-lança islandês já introduziu, esta época, por quatro vezes o esférico na baliza adversária.

A turma holandesa é especialista em aproveitar o espaço que o adversário oferece nas costas da sua linha defensiva. Desta forma, caso o Barcelona jogue com as suas linhas bem avançadas, adivinha-se que possa sofrer com os desdobramentos ofensivos do Ajax.

Nas bolas paradas, Lasse Schone é o grande executante. O talentoso dinamarquês faz com que certos livres à entrada da área pareçam verdadeiras grandes penalidades.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Veltman, R. van Rhijn, N. Moisander, N. Boilesen, A. El Ghazi, D. Klaassen, L. Schöne, T. Serero, L. Andersen, K. Sigþórsson.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Barcelona

Neymar é o jogador em destaque no conjunto blaugrana: o avançado brasileiro contabiliza 9 golos em 9 encontros para a primeira liga espanhola.

Ultimamente, a identidade do Barcelona tem vindo a ser alterada, ao invés da ostensiva posse de bola, já é possível assistir a algumas jogadas de forma mais direta e, até, a investidas ofensivas em transições rápidas.

Contudo, a posse de bola continua a estar no ADN desta formação e as características da maioria dos jogadores encaixam neste tipo de jogo. Todavia, não será de estranhar que surjam algumas dificuldades em penetrar na defensiva holandesa.

Neste embate, adivinha-se que possam haver momentos em que a equipa visitante seja obrigada a aceitar a pressão alta do Ajax e passe por alguns períodos de aflição. Não deixando de ser favorita, o fator casa e os momentos do passado recente de ambos os lados podem ter influência no desfecho final.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Bartra, Dani Alves, J. Mascherano, Jordi Alba, I. Rakitić, Busquets, L. Messi, L. Suárez, Neymar.
Treinador: Xavi, Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Com a equipa da casa a precisar de pontuar e a formação espanhola a necessitar de manter a sua posição, antevê-se que o jogo seja aberto em várias alturas. O Ajax não é uma equipa talhada para defender durante um largo período, pelo que, caso o Barcelona consiga fazer uma circulação eficaz, será natural que alguns erros possam surgir da parte da formação caseira.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

UEFA Champions League - 2014/2015

  • 100% 215 / 215 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.23%
  • Empates 24.19%
  • Vitórias equipa Fora 25.58%
  • Mais de 1,5 72.09%
  • Mais de 2,5 44.65%
  • Mais de 3,5 30.23%
  • Golos 572
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 40%
  • Golos depois 80' 19.06%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips