ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Suécia VS Montenegro

Previsão
Suécia e Montenegro defrontam-se este domingo, às 19h45, em partida a contar para a 6ª Jornada da Fase de Qualificação para o Europeu de 2016. Em caso de vitória, a Suécia dá mais um passo seguro rumo ao Euro, já Montenegro precisa do triunfo para não perder o comboio dos da frente.



Análise do Suécia

Com nove pontos de 15 possíveis, a Suécia segue na vice-liderança do Grupo G que é liderado pela surpreendente Áustria com 13 pontos. Os suecos continuam invictos na prova e procuram derrotar em casa a selecção de Montenegro para não descolarem dos austríacos, que se deslocam à Rússia. 
Com Zlatan Ibrahimovic aos comandos, a formação sueca ainda não perdeu qualquer encontro, se bem que também só tenha vencido duas vezes - três empates. Em 2015, os suecos já realizaram cinco encontros - amigáveis incluidos - tendo vencido três, empatado um e perdido outro.
No que compete aos cinco jogos a contar para a Qualificação para o Euro 2016, a Suécia apontou sete golos e sofreu três, apresentando assim um ataque razoável e uma defesa segura - segunda melhor do grupo, apenas atrás da Áustria.



Onze titular confirmado: A. Isaksson, P. Bengtsson, A. Milosevic, E. Johansson, O. Wendt, A. Ekdal, E. Zengin, K. Källström, S. Larsson, M. Berg, Z. Ibrahimović.
Treinador: E. Hamrén.

Análise do Montenegro

Sem margem de erro, depois de somar apenas cinco pontos em cinco encontros, a formação de Montenegro não se pode contentar com um empate na Suécia. Com apenas quatro jornadas por disputar para o final da qualificação, os montenegrinos podem ver-se subitamente a seis pontos da Rússia - equipa que ocupa o último lugar de acesso ao Euro 2016.
E o ataque tem sido a grande dor de cabeça do treinador Branko Brnovic, pois a equipa ainda não marcou qualquer golo no presente ano. Sem vencer há cinco encontros - não vence desde o jogo inaugural da qualificação - a equipa vive uma clara crise.
Na última jornada, a formação orientada por Branko Brnovic voltou a falhar e foi goleada em casa pela Rússia (3-0). Com apenas três golos apontados, a ineficácia ofensiva da equipa é assustadora, pois possui no seu plantel elementos de qualidade como Vucinic ou Jovetic na frente.



Onze titular confirmado: V. Poleksić, A. Marušić, S. Savić, M. Simić, E. Zverotić, Ž. Tomašević, M. Kašćelan, N. Vukčević, D. Damjanović, F. Bećiraj, S. Mugoša.
Treinador: B. Brnović.

Sugestão de Aposta:

Partida entre equipas com propensão ofensiva que fazem a probabilidade de haver golos ser alta, bem mais alta do que as odds sugerem, portanto acreditamos que a aposta no Mais de 1.5 Golos faça todo o sentido.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
20:15 Braga vs Sporting CP
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips