ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sérvia VS Dinamarca

Previsão
Escócia e República da Irlanda defrontam-se no Estádio FK Partizan, Belgrado, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo I para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França. Este desafio será realizado à porta fechada devido aos confrontos existentes no Sérvia vs Albânia.

As duas seleções nunca se defrontaram em tempos, pelo que, o historial de confrontos é inexistente. 

Análise do Sérvia

A turma da Sérvia chega a este desafio depois de um jogo atribulado. As formações da Sérvia e da Albânia envolveram-se em confrontos em pleno jogo, sendo que, a UEFA brindou ambas as seleções com ‘’derrotas’’. Além desta suspensão, os próximos jogos têm que ser realizados à porta fechada. Com isto, a Sérvia ocupa a 4ª posição com 1 ponto, fruto de um empate a uma bola com a turma da Arménia.

O destaque da equipa da casa é Tosic. O jogador do CSKA apresenta várias qualidades técnico-táticas: velocidade, finalização, passe, remate, desmarcação, e sobretudo uma grande capacidade de ultrapassar os adversários. Para o processo ofensivo, a turma dos sérvios apresentam alguns jogadores de qualidade, como são os casos de Markovic, Tadic e Dordevic. Já defensivamente a equipa é muito organizada, muito por culpa da experiência de Ivanovic e Kolarov. O jogador do Chelsea Matic, é cada vez mais importante na equipa, sendo fundamental nas recuperações de bola e na construção de jogo.

Será de esperar que o técnico Dick Advocaat jogue no 4-2-3-1, sendo Dordevic responsável por atormentar a defensiva dinamarquesa. Podemos esperar que os sérvios privilegiem a posse de bola e os ataques organizados. Um ponto forte desta seleção são as bolas paradas a seu favor.

Neste desafio, o técnico holandês tem as suas melhores armas disponíveis.

Onze Provável: Stojkovic; Ivanovic, Mitrovic, Nastasic, Kolarov; Gudelj, Matic, Tosic, Tadic, Markovic; Dordevic

Onze titular confirmado: V. Stojković, D. Tošić, B. Ivanović, S. Mitrović, M. Biševac, N. Gudelj, F. Đuričić, Z. Tošić, N. Matić, D. Lazović, D. Tadić.
Treinador: R. Ćurčić.

Análise do Dinamarca

A seleção dinamarquesa ocupa atualmente a 1ªposição do grupo I da qualificação do campeonato Europeu de 2016. Os quatro pontos conquistados foram frente à seleção da Arménia e Albânia, registando uma vitória por 2-1 e um empate a uma bola, respetivamente. Já no último jogo disputado em casa, a turma da Dinamarca saiu derrota pela seleção das Quinas por 1-0.

O grande destaque deste conjunto é Eriksen. O jogador do Tottenham tem sido alvo de algumas críticas relativamente ao seu desempenho, mas certamente que pode ser a chave para desbloquear qualquer partida. Além do médio apresentar uma criatividade acima da média, o dinamarquês é exímio nas bolas paradas a favor da sua equipa. O setor intermedio é sem duvido o ponto forte da equipa, sendo constituído pela juventude de Hojbjerg, Eriksen, e a experiencia de Kvist e Krohn-Dehli.

O treinador Morten Olsen vai jogar em 4-2-3-1, à semelhança do seu adversário, sendo Bendtner o homem mais adiantado da sua formação. Certamente que o técnico dinamarquês vai dar especial atenção ao processo defensivo, pois a conquista de um ponto poderá ser precioso para as contas finais.

O único indisponível neste desafio é o defesa Daniel Agger.

Onze Provável: Schmeichel; Jacobsen, Bjelland, Kjaer, Boilesen; Hojbjerg, Kvist, Schone, Eriksen, Krohn-Dehli; Bendtner

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, A. Bjelland, P. Ankersen, S. Kjær, N. Boilesen, W. Kvist, M. Krohn-Dehli, T. Kahlenberg, C. Eriksen, L. Vibe, N. Bendtner.
Treinador: M. Olsen.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Dinamarca não vencer. Para além dos jogadores da casa apresentar mais qualidade técnico-tática, ainda jogam em casa, o que fará com que a equipa tenha mais iniciativa de jogo. Dificilmente a turma dinamarquesa conseguirá levar um ponto de Belgrado.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips