ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Marino VS Eslovénia

Previsão

Análise do San Marino

A seleção de São Marino é uma das mais fracas de toda a zona europeia de qualificação para o Euro 2016 e isso está reflectido na sua actual prestação. Neste momento, a equipa ocupa a última posição do Grupo E com apenas um ponto, conquistado numa igualdade sem golos diante da Estónia. Desde então, a equipa somou cinco derrotas consecutivas e procura agora encerrar a sua campanha com uma boa partida caseira.
A qualidade ofensiva desta equipa é praticamente inexistente, pois a equipa soma apenas um golo em todas as partidas que já disputou, sendo de destacar que esse golo foi obtido fora de portas. O sistema defensivo da equipa é francamente mau, e sofre em média 3,78 golos por partida, sendo que em casa conseguem ser um pouco melhores e só sofrem 3 por jogo. Na última jornada, São Marino foi massacrado na Suíça ao perder por 7-0, a maior goleada desta fase de qualificação até ao momento, e espera agora limpar a sua imagem em casa e, se possível, somar mais um ponto.



Onze titular confirmado: A. Simoncini, C. Valentini, C. Brolli, D. Simoncini, A. Gasperoni, N. Chiaruzzi, A. Hirsch, Manuel Battistini, M. Vitaioli, M. Palazzi, A. Selva.
Treinador: P. Manzaroli.

Análise do Eslovénia

Os eslovenos têm realizado uma campanha de altos e baixos nesta fase de qualificação, no entanto conseguiram somar quatro pontos nas últimas duas jornadas e estão praticamente com um lugar nos playoffs assegurado, pois somam mais três pontos que o quarto classificado e têm um registo de golos superior a esse adversário. A equipa está assim na 3ª posição do Grupo com 13 pontos mas também já não pode chegar ao segundo lugar da Suíça que soma mais cinco pontos, portanto esta será uma partida que serve sobretudo para preparar os playoffs.
A equipa tem atacado bem e aponta em média 1,78 golos por encontro, no entanto fora de casa esse registo baixa até aos 1,25 golos por partida. Em termos defensivos, a equipa não tem deslumbrado, especialmente fora de casa onde sofre em média 1,75 golos por partida. No embate da primeira volta perante São Marino, a formação eslovena goleou por 6-0 e agora espera repetir esse desempenho para somar mais uma vitória e entrar moralizada para os playoffs.



Onze titular confirmado: J. Oblak, M. Samardžić, B. Cesar, B. Jokić, Andraž Struna, V. Birsa, J. Kurtič, J. Iličić, R. Krhin, A. Kirm, R. Berič.
Treinador: S. Katanec.

Sugestão de Aposta:

A Eslovénia é muito superior ao seu adversário nesta partida, razão pela qual é claramente favorita ao triunfo e, se tudo correr normalmente, essa tendência será confirmada sem muitos problemas. Deste modo, parece-nos que a aposta na Eslovénia para liderar ao Intervalo tem valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips