ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roménia VS Finlândia

Previsão
Nesta quinta-feira a Seleção da Romênia recebe a Seleção da Finlândia na Arena Naţională, em Bucareste, em jogo a contar para a 9ª jornada da ronda de qualificação para o Euro 2016. Este jogo coloca frente a frente duas equipas em diferentes situações, a Romênia ocupa a 2ª posição do grupo com 16 pontos conquistados, enquanto Finlândia está na 4ª posição com 10 pontos. No último jogo entre os países, disputado na terceira jornada, vitória dos romenos por 2-0 fora de casa.

Análise do Roménia

A equipa comandada pelo técnico Anghel Iordănescu está praticamente no Euro 2016 pois necessita de pelo menos um empate para conseguir um lugar no play-off. Além disto equipa é a única que ainda não perdeu no grupo F e tem a melhor defesa do momento, com apenas um golo sofrido. Importa frisar que a Roménia conquistou quatro vitórias e quatro empates, sendo que na última jornada a equipa empatou em casa com a Grécia a 0-0.
 
Nos últimos dois jogos nesta competição a equipa empatou com a Grécia e frente à Hungria, fora de casa, a 0-0. A jogar em casa a equipa sofreu um golo, em média 0,25 golos por jogo, ofensivamente a equipa marcou quatro golos, em média 1 golo por jogo. No total da competição a equipa marcou sete golos e sofreu apenas uma, uma média de 0,875 marcados e 0,125 golos sofridos por jogo.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, V. Chiricheș, P. Papp, D. Grigore, R. Raț, G. Torje, A. Chipciu, O. Hoban, L. Sânmărtean, C. Keșerü, B. Stancu.
Treinador: A. Iordănescu.

Análise do Finlândia

A Seleção da Finlândia oscilou bastante durante a qualificação e tem poucas hipóteses de estar no Euro 2016. De relembrar que a equipa venceu na primeira jornada, somou um empate e cindo derrotas nas jornadas seguintes, voltando aos triunfos nos últimos dois jogos. Até o momento a equipa registou três vitórias, um empate e quatro derrotas, sendo que na última jornada venceu as Ilhas Faroé em casa por 1-0. Para alcançar o play-off a equipa necessita de vencer os dois jogos e esperar que os adversários diretos não vençam.
 
Nos últimos dois jogos nesta competição a equipa venceu as Ilhas Faroé e a Grécia, fora de casa, por 1-0. A jogar fora de casa a equipa sofreu em média 1 golo por jogo e marcou em média 1,25 golos por jogo. No total da competição a equipe marcou sete golos e sofreu oito tentos, ou seja, uma média de 0,875 marcados e 1 golos sofridos por jogo.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, P. Arajuuri, K. Arkivuo, N. Moisander, J. Uronen, M. Halsti, A. Ring, P. Hetemaj, R. Schüller, J. Pohjanpalo, T. Pukki.
Treinador: H. Backe.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e a jogar dentro de portas, a tendência do jogo é para a equipa da casa vencer e confirmar o favoritismo para este jogo. Posto isto acreditamos que apostar na vitória da Romênia seja de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips