ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Irlanda VS Escócia

Previsão
República da Irlanda e Escócia medem forças no Aviva Stadium, Dublin, em jogo a contar para a jornada 6 do Grupo D de Qualificação para o Euro 2016.
 
Analisando o historial de confrontos entre as duas seleções é possível verificar vantagem para a Escócia. Nos 7 jogos transatos os visitantes conquistaram 4 triunfos, 1 empate e 2 derrotas. Na primeira volta deste grupo a Escócia venceu a República da Irlanda por 1-0.

Análise do República da Irlanda

A República da Irlanda tem registado resultados bastantes interessantes nos últimos desafios: o resultado mais surpreendente foi o empate a uma bola na deslocação à Alemanha. Ainda assim, os caseiros seguem na 4ª posição do Grupo D com 8 pontos, consequência de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
 
Nos 5 jogos transatos a Irlanda abriu o marcador por 2 ocasiões e nesses dois desafios conseguiu vencer no fim dos 90’. Além disto, é importante evidenciar que a jogar em casa concebeu apenas 1 golo.
 
O melhor período da equipa de Martin O'Neill é no último quarto de hora da primeira parte. É nesta altura que a formação irlandesa demonstra um maior caudal ofensivo, aproveitando assim o relaxamento do adversário: marcou 4 golos.
 
Onze provável: Keiren WestWood; Seamus Coleman, John O’Shea, Marc Wilson, Stephen Ward; James McCarthy, Glenn Whelan, James McClean, Aiden McGeady; Jonathan Walters, Robbie Keane.
 
Treinador: Martin O'Neill

Onze titular confirmado: S. Given, J. O'Shea, S. Coleman, M. Wilson, G. Whelan, J. Hendrick, W. Hoolahan, J. McCarthy, R. Brady, D. Murphy, J. Walters.
Treinador: M. O'Neill.

Análise do Escócia

A seleção da Escócia segue na 3ª posição com 10 pontos, mais dois que o seu adversário, proveito de 3 triunfos, 1 empate e 1 desaire. No último jogo fora de portas a Escócia empatou a duas bolas frente à Polónia: Maloney e Naismith marcam os golos.
 
Os jogos da formação escocesa fora de casa têm sido bastante atrativos. Até esta jornada, 100% dos jogos nesta condição terminaram com mais de 2,5 golos, sendo que a seleção visitante marcou em média 1,5 golos e concebeu 2 golos por jogo.
 
Olhando para os momentos dos golos, apenas nos primeiros 15’ da segunda parte os comandados por Gordon Strachan marcaram mais golos que o adversário.
 
Onze provável: Craig Gordon; Alan Hutton, Russel Martin, Christophe Berra, Craig Forsyth; James McArthur, Scott Brown, Shaun Maloney, Charlie Adam, Matt Ritchie; Steven Naismith.
 
Treinador: Gordon Strachan

Onze titular confirmado: D. Marshall, A. Hutton, C. Forsyth, C. Mulgrew, R. Martin, J. Morrison, M. Ritchie, S. Brown, S. Fletcher, S. Naismith.
Treinador: S. Maloney, G. Strachan.

Sugestão de Aposta:

Ao que tudo indica este será um desafio bastante equilibrado marcado por grande rivalidade entre as duas seleções. Analisando igualmente a estatística, é muito provável que este desafio tenha poucos golos, tal como aconteceu nos jogos transatos entre os dois países. Assim o cenário que mais se adapta a este encontro será o Under 2,5 golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips