ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal VS Sérvia

Previsão
Portugal e Sérvia encontram-se no Estádio da Luz num embate a contar para a quinta jornada do grupo I para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
A turma das Quinas entra nesta partida com 3 vitórias consecutivas no bolso. De destacar que a última foi num amigável frente à Argentina, onde Rafael Guerreiro autografou o único golo do jogo. Um dado interessante é o facto do Under1,5 se ter verificado em 4 dos últimos 5 encontros. Neste momento a formação orientada por Fernando Santos ocupa a 2ª posição com 6 pontos.
              
Os sérvios vêm de uma vitória forasteira, por 0-2, num encontro amigável, frente à Grécia. Contudo, a última partida oficial terminou 1-3, na receção à Dinamarca: a Sérvia esteve em vantagem, porém, já na segunda parte, Bendtner e Kjaer rubricaram os 3 golos que deram a vitória aos forasteiros. Nesta altura o conjunto visitante posiciona-se no 4º lugar com apenas 1 ponto               .
              
O confronto direto entre as duas equipas remete-nos para 2007, onde foram registados dois empates a uma bola. Contudo, é aceitável atribuir algum favoritismo a Portugal.

Análise do Portugal

O conjunto de Fernando Santos vem de um embate com um final dramático, na penúltima jornada. O capital da seleção Cristiano Ronaldo colocou a sua seleção em vantagem no quinto minuto de compensação após cruzamento de Ricardo Quaresma.
              
Contudo, ainda existem algumas falhas. No processo ofensivo a formação portuguesa apresenta-se um pouco desorganizada e é facilmente detetável que não existe grande entrosamento, ainda, entre os intervenientes. Todavia, as individualidades podem sobressair e resolver alguma situação que pareça, à partida, complicada.
              
Do ponto de vista defensivo, o “pau de dois bicos” está no lado esquerdo. Eliseu não é consistente e tem muitas dificuldades de participar na interrupção com sucesso das investidas ofensivas do adversário. Em todo o caso, esta lacuna é, muitas vezes, disfarçada, por causa da competência dos seus colegas da linha mais recuada do terreno português.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Bruno Alves, Fábio Coentrão, José Bosingwa, Eliseu, Ricardo Carvalho, João Moutinho, Tiago, Danny, Cristiano Ronaldo, Nani.
Treinador: Fernando Santos.

Análise do Sérvia

O destaque da equipa forasteira é Tosic. O jogador do CSKA apresenta várias qualidades técnico-táticas: velocidade, finalização, passe, remate, desmarcação e sobretudo uma grande capacidade de ultrapassar os adversários.

Para o processo ofensivo, a turma dos sérvios apresentam alguns jogadores de qualidade, como são os casos de Markovic, Tadic e Duricic. Já defensivamente a equipa é muito organizada, muito por culpa da experiência de Ivanovic e Kolarov. O jogador do Chelsea, Matic, é cada vez mais importante na equipa, sendo fundamental nas recuperações de bola e na construção de jogo.

Será de esperar que o técnico Dick Advocaat jogue no 4-2-3-1, sendo Lazovic responsável por atormentar a defensiva dinamarquesa. Podemos esperar que os sérvios privilegiem a posse de bola e os ataques organizados. Um ponto forte desta seleção são as bolas paradas a seu favor.

Onze titular confirmado: V. Stojković, A. Kolarov, M. Nastasić, D. Basta, B. Ivanović, L. Marković, R. Petrović, A. Ljajić, N. Matić, D. Tadić, A. Mitrović.
Treinador: R. Ćurčić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será a vitória de Portugal. Mesmo não atravessando o melhor período, Cristiano Ronaldo e companhia têm mais qualidade, em todos os aspetos, do que esta seleção da Sérvia. Desta forma, precisando de pontuar e jogando em casa, antevê-se que Portugal possa entrar na partida com bastante vontade de chegar ao golo cedo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips