ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal VS Arménia

Previsão
Portugal e Arménia encontram-se no Estádio do Algarve para a terceira jornada do grupo I para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
A seleção caseira encontra-se no 3º posto da tabela classificativa do seu grupo com 3 pontos, pelo que soma uma vitória e uma derrota.
              
A Arménia atravessa um cenário negro ocupando a última posição do seu grupo. A turma de Challandes apenas soma um ponto conquistado na receção aos sérvios.
              
Apesar do último registo entre as duas seleções já ser antigo, é possível, através dele atribuir algum favoritismo à formação das Quinas. Na qualificação para o Europeu de 2008 os portugueses empataram com os arménios por 1-1 e na segunda mão obtiveram um triunfo pela margem mínima (1-0).

Análise do Portugal

O conjunto de Fernando Santos vem de um embate com um final dramático. O capital da seleção Cristiano Ronaldo colocou a sua seleção em vantagem no quinto minuto de compensação após cruzamento de Ricardo Quaresma.
              
Contudo, ainda existem algumas falhas. No processo ofensivo a formação portuguesa apresenta-se um pouco desorganizada e é facilmente detetável que não existe grande entrosamento, ainda, entre os intervenientes. Todavia, as individualidades podem sobressair e resolver alguma situação que pareça, à partida, complicada.
              
Do ponto de vista defensivo, o “pau de dois bicos” está no lado esquerdo. Eliseu não é consistente e tem muitas dificuldades de participar na interrupção com sucesso das investidas ofensivas do adversário. Em todo o caso, esta lacuna é, muitas vezes, disfarçada, por causa da competência dos seus colegas da linha mais recuada do terreno português.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Pepe, Raphaël Guerreiro, Ricardo Carvalho, José Bosingwa, Tiago, João Moutinho, Danny, Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga, Nani.
Treinador: Fernando Santos.

Análise do Arménia

Pizzelli e Manucharyan são as referências mais ofensivas do ataque da seleção orientada pelo suíço Bernard Challandes. Nem um, nem outro são exímios no jogo aéreo, sendo que o seu principal ponto forte recai sobre as triangulações rápidas e aproximações a zonas de finalização através do corredor central.
              
Habitualmente a seleção da Arménia opta por jogar com um sistema tático ultra defensivo: 5-3-2. Desta forma, será mais fácil a sua linha mais recuada manter-se organizada e impedir que o adversário efetue passes que rompam por completo a defesa.
              
Atendendo à diferença entre as duas seleções não será de estranhar que a turma visitante opte por manter a estratégia que utiliza normalmente. Assim sendo, adivinha-se que a Arménia tente explorar o contra-ataque utilizando poucas peças para o efeito.

Onze titular confirmado: R. Berezovskiy, V. Haroyan, L. Hayrapetyan, T. Voskanyan, R. Arzumanyan, K. Mkrtchyan, H. Mkhitaryan, Artur Yedigaryan, G. Ghazaryan, K. Hovhannisyan, Y. Movsisyan.
Treinador: S. Hovsepyan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será a vitória de Portugal por uma margem confortável. Mesmo não atravessando o melhor período, Cristiano Ronaldo e companhia têm bastante mais qualidade, em todos os aspetos, do que esta seleção da Arménia. Desta forma, precisando de pontuar e jogando em casa, antevê-se que Portugal possa entrar na partida com bastante vontade de chegar ao golo cedo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:50 Melbourne City vs Perth
11:00 Famalicão vs Farense
12:30 Wolverhampton vs Leicester
15:00 Liverpool vs Crystal Palace
17:30 Arsenal vs Chelsea
18:00 Sporting CP vs Moreirense
19:30 Inter vs Sassuolo
14:00 Roma vs Torino
15:30 Belenenses vs Tondela
17:00 Udinese vs Parma
20:30 Santa Clara vs Marítimo
23:00 River Plate vs Def y Justicia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips