Ver versão desktop
ONLINE
72
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Portugal e Arménia encontram-se no Estádio do Algarve para a terceira jornada do grupo I para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
A seleção caseira encontra-se no 3º posto da tabela classificativa do seu grupo com 3 pontos, pelo que soma uma vitória e uma derrota.
              
A Arménia atravessa um cenário negro ocupando a última posição do seu grupo. A turma de Challandes apenas soma um ponto conquistado na receção aos sérvios.
              
Apesar do último registo entre as duas seleções já ser antigo, é possível, através dele atribuir algum favoritismo à formação das Quinas. Na qualificação para o Europeu de 2008 os portugueses empataram com os arménios por 1-1 e na segunda mão obtiveram um triunfo pela margem mínima (1-0).

Análise do Portugal

O conjunto de Fernando Santos vem de um embate com um final dramático. O capital da seleção Cristiano Ronaldo colocou a sua seleção em vantagem no quinto minuto de compensação após cruzamento de Ricardo Quaresma.
              
Contudo, ainda existem algumas falhas. No processo ofensivo a formação portuguesa apresenta-se um pouco desorganizada e é facilmente detetável que não existe grande entrosamento, ainda, entre os intervenientes. Todavia, as individualidades podem sobressair e resolver alguma situação que pareça, à partida, complicada.
              
Do ponto de vista defensivo, o “pau de dois bicos” está no lado esquerdo. Eliseu não é consistente e tem muitas dificuldades de participar na interrupção com sucesso das investidas ofensivas do adversário. Em todo o caso, esta lacuna é, muitas vezes, disfarçada, por causa da competência dos seus colegas da linha mais recuada do terreno português.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Pepe, Raphaël Guerreiro, Ricardo Carvalho, José Bosingwa, Tiago, João Moutinho, Danny, Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga, Nani.
Treinador: Fernando Santos.

Análise do Arménia

Pizzelli e Manucharyan são as referências mais ofensivas do ataque da seleção orientada pelo suíço Bernard Challandes. Nem um, nem outro são exímios no jogo aéreo, sendo que o seu principal ponto forte recai sobre as triangulações rápidas e aproximações a zonas de finalização através do corredor central.
              
Habitualmente a seleção da Arménia opta por jogar com um sistema tático ultra defensivo: 5-3-2. Desta forma, será mais fácil a sua linha mais recuada manter-se organizada e impedir que o adversário efetue passes que rompam por completo a defesa.
              
Atendendo à diferença entre as duas seleções não será de estranhar que a turma visitante opte por manter a estratégia que utiliza normalmente. Assim sendo, adivinha-se que a Arménia tente explorar o contra-ataque utilizando poucas peças para o efeito.

Onze titular confirmado: R. Berezovskiy, V. Haroyan, L. Hayrapetyan, T. Voskanyan, R. Arzumanyan, K. Mkrtchyan, H. Mkhitaryan, Artur Yedigaryan, G. Ghazaryan, K. Hovhannisyan, Y. Movsisyan.
Treinador: S. Hovsepyan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será a vitória de Portugal por uma margem confortável. Mesmo não atravessando o melhor período, Cristiano Ronaldo e companhia têm bastante mais qualidade, em todos os aspetos, do que esta seleção da Arménia. Desta forma, precisando de pontuar e jogando em casa, antevê-se que Portugal possa entrar na partida com bastante vontade de chegar ao golo cedo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
18:15 Feirense vs Guimarães
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips