ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Noruega VS Hungria

Previsão
Noruega e Hungria medem forças no Ullevaal Stadion, num encontro para esta fase da Qualificação para o Campeonato Europeu (Play‑offs). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 14‑11‑2012, que terminou com a vitória da Noruega por (0‑2).


Análise do Noruega

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase da Qualificação para o Campeonato Europeu (Play‑offs) depois do 3ª lugar conquistado no Grupo H, com um total de 19 pontos. Nos últimos 5 jogos que disputou em casa para a Qualificação para o Campeonato Europeu, a Noruega ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 10 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O pior momento da Noruega é no último quarto de hora da partida, altura em que vê o seu adversário visar mais vezes o seu alvo. Nos últimos 10 encontros os noruegueses abriram o marcador por seis vezes, sendo que em cinco chegaram a vencer no final da partida.

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, E. Hovland, O. Elabdellaoui, V. Forren, T. Høgli, M. Henriksen, P. Skjelbred, A. Tettey, S. Johansen, A. Søderlund, J. Berget.
Treinador: P. Høgmo.

Análise do Hungria

A equipa visitante chega a esta fase da Qualificação para o Campeonato Europeu (Play‑offs) depois de ter terminado a fase de grupos na 3ª posição do Grupo F com 16 pontos conquistados. Nos últimos 5 jogos como visitante para a Qualificação para o Campeonato Europeu a Hungria regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

Nos últimos 10 embates realizados, a formação visitante abriu o marcador em 5 deles, sendo que em quatro chegou a vencer no final do jogo. De salientar que das três vezes que esteve a perder apenas por uma conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: G. Király, R. Guzmics, A. Fiola, Á. Lang, T. Kádár, L. Kleinheisler, B. Dzsudzsák, Á. Elek, Á. Szalai, K. Németh, Z. Gera.
Treinador: B. Storck.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Noruega marcar o primeiro golo da partida. Apesar de não ser uma “Super Seleção”, os noruegueses atuam dentro do seu “habitat” e ainda apresentam melhores argumentos em relação ao “inimigo” desta ronda. Assim, adivinha-se que a turma caseira coloque em campo todo o favoritismo que apresenta no papel logo desde o apito inicial.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips