ONLINE
120
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Noruega VS Croácia

Previsão
Noruega e Croácia medem forças no Estádio Ullevaal, Oslo, em jogo a contar para a 8ª jornada do Grupo H da qualificação para o Euro 2016.
 
O historial de embates entre as duas seleções favorece a Croácia: nos 4 jogos disputados para todas as competições a Croácia conquistou 3 vitórias e 1 empate. No último jogo disputado para a qualificação os croatas golearam os noruegueses por 5-1: golos de Brozovic, Perisic, Olic, Schildenfeld e Pranjic. 

Análise do Noruega

A seleção da Noruega deu um importante passo neste Grupo C ao vencer a Bulgária por 1-0: Vegard Forren marcou o golo do triunfo. Neste momento a Noruega ocupa a 3ª posição do Grupo H, com 13 pontos, proveito de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
 
Quando atua dentro dos seus domínios a seleção orientada por Per-Mathias Hogmo marcou em média 0,67 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, apresentando assim algumas dificuldades em domar o adversário quando joga em casa. De evidenciar ainda que 67% dos jogos em solo norueguês terminaram com menos de 2,5 golos.
 
Em todos os jogos realizados para esta competição a seleção visitante abriu o marcador por quatro ocasiões, e em todos estes jogos terminou por vencer no fim dos 90’. Importa destacar que os visitantes sofrem a maioria dos golos na 2ª parte. 

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, E. Hovland, O. Elabdellaoui, V. Forren, T. Høgli, M. Henriksen, P. Skjelbred, A. Tettey, S. Johansen, A. Søderlund, J. Berget.
Treinador: P. Høgmo.

Análise do Croácia

A Croácia chega a este jogo com uma igualdade a 0-0 na deslocação ao Azerbaijão, num desafio que foi marcado pela displicência das duas seleções. Neste momento a seleção croata segue na 1ª posição do Grupo H, com 15 pontos, proveito de 4 vitórias e 3 empates.
 
Nos jogos disputados fora de casa, a seleção às ordens de Niko Kovac marcou em média 0,67 golos e sofreu em média 0,33 golos por encontro, sendo que todos os encontros disputados nesta condição, ou seja, visitante, terminaram com menos de 2,5 golos.
 
Quando atuou em terrenos alheios a Croácia abriu o marcador em somente um encontro, sendo que nesse desfaio foi capaz de segurar a vantagem até ao fim dos 90’. Importa destacar que os golos marcados e sofridos fora de casa foram registados nos primeiros 45’ de jogo. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, V. Ćorluka, D. Srna, D. Vida, Š. Vrsaljko, I. Rakitić, M. Brozović, I. Perišić, L. Modrić, M. Mandžukić, M. Pjaca.
Treinador: A. Čačić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a Noruega não perder. Apesar ter perdido por 5-1 frente à Croácia, acreditamos que a Noruega vai dar tudo neste jogo pois a conquista de um triunfo atira-os para os primeiros lugares do grupo. Por outro lado será de esperar que a Croácia atue para o empate e assim consolidar um lugar que dá acesso direto ao Euro 2016. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips