ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Noruega VS Azerbaijão

Previsão

Análise do Noruega

A seleção da Noruega tem tradição no Futebol Mundial e até chegou a fazer algumas campanhas interessantes em Campeonatos do Mundo e Europeus, mas actualmente não está entre a elite do futebol europeu. Na sua última campanha de qualificação para o Campeonato do Mundo, os noruegueses foram afastados num grupo que lhes abria hipóteses de pelo menos alcançar um lugar nos playoffs, mas as coisas não correram bem e a equipa terminou no 4º lugar do seu Grupo. 
Mas na actual qualificação com vista ao Campeonato da Europa a equipa tem estado melhor e parece bem colocada para terminar nos três primeiros lugares.
A equipa está actualmente na 3ª posição com 9 pontos após triunfos sobre as equipas mais fracas do grupo e duas derrotas perante Croácia e Itália, as equipas mais poderosas. Nos três triunfos obtidos, a Noruega sofreu apenas um golo e agora pretende melhorar o seu saldo de golos diante do Azerbeijão, pois a pesada derrota com a Croácia colocou-os com saldo negativo. Na passada Segunda-Feira, a Noruega disputou um encontro amigável diante da Suécia e empatou sem golos num embate onde ambas as defesas revelaram grande acerto.

 

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, T. Høgli, E. Hovland, O. Elabdellaoui, V. Forren, H. Nordtveit, M. Ødegaard, P. Skjelbred, S. Johansen, A. Søderlund, J. King.
Treinador: P. Høgmo.

Análise do Azerbaijão

A seleção do Azerbaijão não tem qualquer registo de sucessos em fases de qualificação, e até hoje nunca conseguiu o acesso a um Campeonato do Mundo ou Europeu. Na última campanha de acesso ao Mundial, o Azerbeijão realizou a sua melhor prestação de sempre ao terminar no 4º lugar, no entanto ficou longe de sonhar com a qualificação. Nesta campanha com vista ao Euro 2016, a equipa está novamente a realizar uma prestação de baixo nível e será quase impossível garantir um lugar na próxima fase.
A base dos escolhidos do Azerbeijão milita no campeonato do seu país, portanto não possuem qualquer jogador de qualidade internacional.
Com esta falta de experiência, a equipa não conseguiu ainda vencer qualquer encontro fora de casa na presente qualificação e a última vez que o conseguiu data de 2011, quando surpreendeu a Albânia por 1-0. 
No passado Domingo, visitaram a Sérvia para um encontro amigável e saíram vergados a uma goleada de 4-1.
 


Onze titular confirmado: K. Ağayev, A. Daşdəmirov, B. Hüseynov, M. Medvedev, R. Əmirquliyev, Ə. İsmayılov, C. Hüseynov, Q. Qarayev, D. Nazarov, R. Qurbanov.
Treinador: R. Sadıqov, R. Prosinečki.

Sugestão de Aposta:

Este é o jogo ideal para a Noruega somar pontos. Joga em casa, defronta um adversário frágil que é muito inferior em termos de experiência e qualidade técnica, e portanto só o triunfo interessa. Deste modo, estamos em crer que o handicap asiático -1 favorável aos noruegueses é a aposta mais indicada.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips