Ver versão desktop
ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As seleções do Montenegro e da Suécia medem forças no Estádio Pod Goricom, Podgorica, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo G para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a turma da Suécia. No único embate realizado desde sempre, a formação de Ibrahimovic e companhia venceu a seleção do Montenegro por 2-1.  

Análise do Montenegro

A turma da casa ocupa atualmente a 4ª posição do Grupo G que dá cesso ao Euro 2016. Os montenegrinos conseguiram amealhar 4 pontos nas três jornadas realizadas até agora, fruto de uma vitória, um empate, e uma derrota. No último jogo, o conjunto da casa criou bastantes dificuldades à líder do grupo Áustria, saindo derrota apenas por 1-0.

A referência ofensiva da formação da casa é Vucinic. O jogador é peça fundamental da estrutura montenegrina, sendo o pilar ofensivo do 4-2-3-1. Apesar da sua idade, o avançado detém ainda um poder de finalização fantástico, sendo igualmente essencial na criação de espaços para os colegas de equipa. Também importante no processo ofensivo é Jovetic. O jogador do Manchester City combina várias qualidades importantes neste processo: criatividade, visão de jogo, drible, passe e remate. No setor mais recuado, os centrais Basa e Savic dão tranquilidade e estabilidade à equipa.

Não será de estranhar que a equipa montenegrina jogue à semelhança das últimas partidas, privilegiando a organização defensiva e as transições rápidas para o ataque.

Os habituais utilizados por Branko Brnović estão disponíveis para o desafio.

Onze Provável: Poleksic; Savic, Basa, Simic, Volkov; Zverotic, Níkolíc, Vukcevic; Beciraj, Bozovic, Vucinic. 

Onze titular confirmado: M. Božović, V. Volkov, E. Zverotić, M. Baša, V. Bo?ovi?, Ž. Tomašević, S. Savić, N.S. Vukčević, S. Jovetić, V. Jovović, D. Damjanović.
Treinador: B. Brnović.

Análise do Suécia

A turma sueca ainda não sabe o que é perder nesta qualificação para o Euro 2016. Nos três jogos disputas até agora, a Suécia regista uma vitória e dois empates a uma bola. Com isto, a seleção sueca ocupa a 3ª posição do grupo G. Mesmo com a ausência do seu capitão Zlatan, a equipa tem respondido da melhor forma às espectativas criadas no início desta qualificação.

Na ausência do capitão, a referência ofensiva é Elmander. O jogador do Brondby possui uma capacidade de resistência impressionante, conseguindo auxiliar defensivamente a sua equipa. Além disso, o jogador é essencial é importante na criação de espaços e nas tabelas com os seus colegas de equipa. No setor intermédio, a equipa conta com o experiente Kallstrom, exímio no desarme aos adversários e nas bolas paradas. O destaque no setor mais recuado é Martin Olsson, pois o jogador oferece à equipa bastante profundidade.

Será de esperar que o técnico Erik Hamrén jogue em 4-3-3, sendo Elmander o homem mais adiantado da sua estrutura. Neste desafio o comandante sueco vai privilegiar a velocidade. Além de favorecer as transições rápidas, a equipa vai apresentar bastante mobilidade em zonas mais interiores do campo.

A grande novidade do desafio é o regresso de Ibrahimovic.

Onze Provável: Isaksson; Bengtsson, Granqvíst, Antonsson, Martin Olsson; Kallstrom, Ekdal, Durmaz; Zengin, Forsberg, Elmander.

Onze titular confirmado: A. Isaksson, M. Antonsson, A. Granqvist, P. Bengtsson, M. Lustig, K. Källström, J. Durmaz, E. Zengin, A. Ekdal, E. Forsberg, Z. Ibrahimović.
Treinador: E. Hamrén.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos.  Acreditamos que este será um jogo bastante disputado, com ambas as equipa a criarem poucas oportunidades de golo. A formação da casa é uma equipa bastante equilibrada defensivamente, e certamente que vai criar bastantes dificuldades ao ataque na seleção sueca. Será normal que o equilíbrio predomine em todo em encontro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips