ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montenegro VS Suécia

Previsão
As seleções do Montenegro e da Suécia medem forças no Estádio Pod Goricom, Podgorica, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo G para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a turma da Suécia. No único embate realizado desde sempre, a formação de Ibrahimovic e companhia venceu a seleção do Montenegro por 2-1.  

Análise do Montenegro

A turma da casa ocupa atualmente a 4ª posição do Grupo G que dá cesso ao Euro 2016. Os montenegrinos conseguiram amealhar 4 pontos nas três jornadas realizadas até agora, fruto de uma vitória, um empate, e uma derrota. No último jogo, o conjunto da casa criou bastantes dificuldades à líder do grupo Áustria, saindo derrota apenas por 1-0.

A referência ofensiva da formação da casa é Vucinic. O jogador é peça fundamental da estrutura montenegrina, sendo o pilar ofensivo do 4-2-3-1. Apesar da sua idade, o avançado detém ainda um poder de finalização fantástico, sendo igualmente essencial na criação de espaços para os colegas de equipa. Também importante no processo ofensivo é Jovetic. O jogador do Manchester City combina várias qualidades importantes neste processo: criatividade, visão de jogo, drible, passe e remate. No setor mais recuado, os centrais Basa e Savic dão tranquilidade e estabilidade à equipa.

Não será de estranhar que a equipa montenegrina jogue à semelhança das últimas partidas, privilegiando a organização defensiva e as transições rápidas para o ataque.

Os habituais utilizados por Branko Brnović estão disponíveis para o desafio.

Onze Provável: Poleksic; Savic, Basa, Simic, Volkov; Zverotic, Níkolíc, Vukcevic; Beciraj, Bozovic, Vucinic. 

Onze titular confirmado: M. Božović, V. Volkov, E. Zverotić, M. Baša, V. Bo?ovi?, Ž. Tomašević, S. Savić, N. Vukčević, S. Jovetić, V. Jovović, D. Damjanović.
Treinador: B. Brnović.

Análise do Suécia

A turma sueca ainda não sabe o que é perder nesta qualificação para o Euro 2016. Nos três jogos disputas até agora, a Suécia regista uma vitória e dois empates a uma bola. Com isto, a seleção sueca ocupa a 3ª posição do grupo G. Mesmo com a ausência do seu capitão Zlatan, a equipa tem respondido da melhor forma às espectativas criadas no início desta qualificação.

Na ausência do capitão, a referência ofensiva é Elmander. O jogador do Brondby possui uma capacidade de resistência impressionante, conseguindo auxiliar defensivamente a sua equipa. Além disso, o jogador é essencial é importante na criação de espaços e nas tabelas com os seus colegas de equipa. No setor intermédio, a equipa conta com o experiente Kallstrom, exímio no desarme aos adversários e nas bolas paradas. O destaque no setor mais recuado é Martin Olsson, pois o jogador oferece à equipa bastante profundidade.

Será de esperar que o técnico Erik Hamrén jogue em 4-3-3, sendo Elmander o homem mais adiantado da sua estrutura. Neste desafio o comandante sueco vai privilegiar a velocidade. Além de favorecer as transições rápidas, a equipa vai apresentar bastante mobilidade em zonas mais interiores do campo.

A grande novidade do desafio é o regresso de Ibrahimovic.

Onze Provável: Isaksson; Bengtsson, Granqvíst, Antonsson, Martin Olsson; Kallstrom, Ekdal, Durmaz; Zengin, Forsberg, Elmander.

Onze titular confirmado: A. Isaksson, M. Antonsson, A. Granqvist, P. Bengtsson, M. Lustig, K. Källström, J. Durmaz, E. Zengin, A. Ekdal, E. Forsberg, Z. Ibrahimović.
Treinador: E. Hamrén.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos.  Acreditamos que este será um jogo bastante disputado, com ambas as equipa a criarem poucas oportunidades de golo. A formação da casa é uma equipa bastante equilibrada defensivamente, e certamente que vai criar bastantes dificuldades ao ataque na seleção sueca. Será normal que o equilíbrio predomine em todo em encontro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips