Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Montenegro e Rússia encontram-se no Estádio Pod Goricom para a quinta jornada do grupo G para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
A formação da casa contabiliza apenas um triunfo nos últimos 6 encontros. O encontro passado realizado dentro de portas terminou empatado a uma bola, na receção à Suécia. Um dado interessante é o facto dos últimos 4 jogos caseiros terem terminado com um Under2,5. Neste momento a turma orientada por Branko Brnovic encontra-se na 4ª posição do seu grupo com 5 pontos somados.
              
A comitiva russa soma 4 empates a uma bola nos últimos 7 encontros fora do seu terreno. Deste modo, é possível aferir a forma organizada como defende e a falta de poderio ofensivo. Assim, contabiliza apenas 1 triunfo nas 7 partidas passadas como forasteiros, num embate amigável, frente à Húngria. Nesta altura o grupo comandado por Fabio Capello ocupa o 3º posto com 5 pontos.
              
Não existe registo do confronto direto entre os dois conjuntos, contudo, é aceitável atribuir algum favoritismo aos russos.

Análise do Montenegro

A referência ofensiva da formação da casa é Vucinic. O jogador é peça fundamental da estrutura montenegrina, sendo o pilar ofensivo do 4-2-3-1. Apesar da sua idade, o avançado detém ainda um poder de finalização fantástico, sendo igualmente essencial na criação de espaços para os colegas de equipa. Também importante no processo ofensivo é Jovetic. O jogador do Manchester City combina várias qualidades importantes neste processo: criatividade, visão de jogo, drible, passe e remate.

No setor mais recuado, os centrais Basa e Savic dão tranquilidade e estabilidade à equipa. Estes dois intervenientes, através da sua experiência são capazes de dissipar, com sucesso, as investidas do “inimigo”.

Não será de estranhar que a equipa montenegrina jogue à semelhança das últimas partidas, privilegiando a organização defensiva e as transições rápidas para o ataque.

Onze titular confirmado: V. Poleksić, S. Balić, V. Volkov, M. Simić, A. Marušić, M. Baša, E. Zverotić, M. Kašćelan, N.S. Vukčević, S. Jovetić, M. Vučinić.
Treinador: B. Brnović.

Análise do Rússia

Os níveis de confiança da seleção russa para estar partida podem encontrar-se bem elevados, dado que vem de uma vitória por 1-2, frente ao Húngria.
              
A Rússia tem apresentado um sistema de jogo em 4-4-2 onde Kerzhakov e Kokorin são os homens mais adiantados. Através deste sistema, é possível que assistamos à turma russa a utilizar preferencialmente o corredor central ao invés dos laterais.
              
A principal característica da formação russa é a coesão entre linhas. No processo defensivo é visível o entrosamento e o espírito de sacrifício entre os seus intervenientes.
              
O setor que menos valor acrescenta à turma russa é o meio campo. Os jogadores que atuam na parte central do terreno não são exímios na criatividade, técnica e transição da defesa para o ataque.

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, I. Smolnikov, V. Berezutski, S. Ignashevich, A. Dzagoev, I. Denisov, R. Shirokov, O. Shatov, Y. Zhirkov, D. Kombarov, A. Kokorin.
Treinador: L. Slutsky.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Montenegro não vencer. Apesar de jogar com o apoio em massa dos seus adeptos, os montenegrinos apresentam menos recursos do que os russos. Além disso, a situação do treinador da Rússia já teve dias melhores, pelo que uma derrota nesta jornada colocava-o em maus lençóis. Assim, será difícil o Montenegro levar de vencida a turma visitante.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips