ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lituânia VS Inglaterra

Previsão
Lituânia e Inglaterra medem forças no Vilniaus LFF stadionas, em Vilnius, num jogo a contar para a 10ª jornada do Grupo E pertencente à ronda de qualificação para o Euro 2016.
 
O único jogo disputado entre os dois países foi registado na 5ª jornada desta competição onde a Inglaterra venceu a Lituânia por 4-0 com golos de Rooney, Welbeck, Sterling e Kane. 

Análise do Lituânia

A seleção da Lituânia chega a este jogo com um empate fora de portas, a 1-1, frente à Eslovénia: Novikovas marcou o golo da igualdade. Neste momento a Lituânia ocupa a 5ª posição do Grupo E, com 10 pontos, proveito de 3 vitórias e 1 empate.
 
Nos nove encontros disputados para esta competição a seleção caseira marcou em média 0,78 golos e sofreu em média 1,67 golos por encontro. De destacar que 56% dos jogos nesta qualificação terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O melhor período dos comandados por Igoris Pankratjevas é entre os 0’ e os 15’, altura que a equipa marcou dois golos e sofreu somente um. Já o momento mais crítico nesta competição dá-se entre os 61’ e os 75’ de jogo: sofreu cinco golos. 

Onze titular confirmado: G. Arlauskis, T. Mikuckis, G. Freidgeimas, L. Klimavicius, V. Andriuškevičius, V. Slivka, A. Novikovas, F. Černych, M. Panka, A. Žulpa, L. Spalvis.
Treinador: I. Pankratjevas.

Análise do Inglaterra

A seleção da Inglaterra chega a este jogo com um triunfo em casa sobre a Estónia, por 2-0: Walcott e Sterling marcaram os golos da seleção inglesa. A uma jornada do fim a Inglaterra ocupa a 1ª posição do Grupo E com 27 pontos conquistados.
 
Nos nove jogos para esta competição a Inglaterra marcou em média 3,11 golos e sofreu em média 0,33 golos por encontro, demonstrando assim grande eficácia ofensiva. Importa relembrar que 56% destes encontros terminaram com mais de dois golos.
 
Além disto os pupilos de Roy Hodgson abriram o marcador por sete ocasiões, e em todos os encontros a equipa conseguiu sair vencedor no final dos 90’. Estatisticamente a seleção inglesa marca mais golos nos segundos 45’ de jogo: 21 golos. 

Onze titular confirmado: J. Butland, P. Jones, K. Walker, P. Jagielka, K. Gibbs, A. Oxlade-Chamberlain, A. Lallana, R. Barkley, J. Shelvey, J. Vardy, H. Kane.
Treinador: R. Hodgson.

Sugestão de Aposta:

Ao que tudo indica este vai ser um encontro muito aberto com várias oportunidades de golo para a Inglaterra devido ao poderio ofensivo da sua equipa. Além disto como a Inglaterra já se encontra qualificada vai desejar muito ofensiva de modo a proporcionar espetáculo aos adeptos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips