ONLINE
72
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Itália VS Croácia

Previsão
Itália e Croácia encontram-se no Estádio Giuseppe Meazza para a quarta jornada do grupo H para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
A formação caseira, apesar de ter vencido os jogos todos para o seu grupo, a diferença de golos atira-a para o 2º posto da tabela classificativa.
              
Por outro lado, a Croácia também triunfou nos seus embates todos, sendo que conseguiu marcar um total de 9 golos e manter a sua baliza inviolável. Com esta média de golos, a turma de Niko Kovac ocupa o 1º lugar da tabela.
              
Apesar de a Itália ter melhor equipa no papel, o histórico entre os dois emblemas favorece, claramente, a Croácia. Nos últimos 6 embates entre os dois grupos foram registados 3 empates e 3 vitórias para os croatas.

Análise do Itália

A rotatividade tem-se feito notar no onze inicial da turma de Antonio Conte. Contudo, o sistema tático tem sido semelhante de partida para partida: 3-5-2. Os italianos optam por jogar com 3 defesas e preencher a linha do meio campo com muitos jogadores.
              
Para a zona mais avançada do terreno a formação da casa tem várias opções: Immobile, Zaza, Destro, Giovinco, El Shaarawy e Andrea Poli. Desta forma, a Itália consegue ser detentora das mais variadas formas para concluir situações de perigo, contudo, não tem uma peça que seja imperial no jogo aéreo.
              
Assim, os italianos privilegiam um jogo de posse de bola onde optam por atacar de uma forma mais organizada, principalmente, utilizando o corredor central. Em todo o caso, numa situação onde a equipa adversária esteja com posse de bola e esta seja recuperada numa zona favorável ao contragolpe, a Itália não vai desperdiçar a oportunidade, sendo que tem intervenientes capazes, também, de criar perigo em rápidos desdobramentos ofensivos.

Onze titular confirmado: G. Buffon, M. De Sciglio, M. Darmian, M. Pasqual, A. Ranocchia, G. Chiellini, C. Marchisio, A. Candreva, D. De Rossi, S. Zaza, C. Immobile.
Treinador: A. Conte.

Análise do Croácia

A Croácia está longe de ser uma seleção qualquer. Apesar de os italianos terem mais argumentos individuais, os croatas têm mostrado um futebol de qualidade e bastante atrativo.
              
Os três nomes de maior destaque na formação forasteira são: Luka Modric, Mario Mandzukic e Ivan Rakitic. O primeiro é a peça mais talentosa desta seleção: o jogador do Real Madrid é muito bom tecnicamente e é exímio a marcar a velocidade com que a sua equipa ataca.
              
Por exclusão de partes, o setor que menos qualidade oferece à seleção croata é o defensivo. Apesar de ainda não ter concedido nenhum golo, a linha mais recuada da Croácia é aquela que apresenta menos individualidades.

Onze titular confirmado: D. Subašić, D. Srna, D. Vida, V. Ćorluka, D. Pranjić, L. Modrić, I. Perišić, M. Brozović, I. Rakitić, I. Olić, M. Mandžukić.
Treinador: A. Čačić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Croácia não vencer. É certo que a turma de Modric tem mostrado um grande nível, no entanto, ainda não defrontou uma seleção com o “peso” da italiana. Desta forma, jogando fora de portas, antevê-se que os croatas tenham muita dificuldade em manter o registo positivo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips