Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Israel e País de Gales encontram-se no Sammy Ofer Stadium num embate a contar para a quinta jornada do grupo B para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
A formação israelita entra nesta ronda com 4 vitórias consecutivas no bolso. De destacar que os últimos 6 jogos realizados por Israel terminaram com um Over2,5. A partida passada realizada aos olhos dos seus adeptos terminou 3-0, na receção à Bósnia. Neste momento o conjunto orientado por Eli Guttmann ocupa a 1ª posição do seu grupo com 9 pontos.
              
O emblema de Gales regista dois empates a zero nos últimos três encontros. O empate transato é relativo ao último jogo, realizado na Bélgica. O triunfo passado do conjunto visitante foi em sua casa, na receção ao Chipre, por 2-1: Cotterill e Robson-Kanu autografaram os golos da vitória. Nesta altura a formação ao comando de Chris Coleman encontra-se no 2º posto com 8 pontos.
              
Apesar de não existir nenhum registo do confronto direto entre as duas equipas, é aceitável atribuir algum favoritismo à equipa da casa.

Análise do Israel

O destaque na seleção israelita é Damari. O avançado do Leipzig marcou por três ocasiões frente à seleção da Andorra, indicando que é uma tortura para qualquer defesa deste grupo.

No meio campo, o destaque é Eran Zahavi. O jogador é fundamental no processo ofensivo, sendo responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa. Já defensivamente, Tal Bem-Haim é importante na organização defensiva da sua formação.

O treinador Guttmann vai jogar em 4-3-3, privilegiando a defesa em detrimento do ataque. Este é um estilo muito próprio da seleção israelita, pois o seu comandante dá mais importância à organização da sua formação, saindo para o processo ofensivo através de ataques organizados e pausados. 

Onze titular confirmado: O. Marciano, T. Ben Haim, E. Tibi, O. Dgani, O. Ben Harush, T. Ben Chaim, B. Natcho, S. Yeini, O. Damari, E. Zahavi, L. Refaelov.
Treinador: E. Guttmann.

Análise do Gales

O País de Gales não é uma equipa de topo mundial mas, na sua lista de jogadores tem nomes muito interessantes que estão habituados a jogar um futebol de qualidade nas melhores ligas europeias.
              
A peça em maior destaque na turma de Coleman é o extremo do Real Madrid. Gareth Bale é um jogador extraordinariamente veloz com o esférico controlado e já é o melhor marcador da sua seleção nesta fase de qualificação.
              
O conjunto visitante opta por jogar num sistema tático de 4-3-3 no sentido de aproveitar a capacidade dos seus intervenientes de atuarem junto às linhas, sempre com a opção de variarem para zonas mais interiores quando já se encontram perto da área do “inimigo”.
              
O meio-campo desta equipa, à exceção de Ramsey, não apresenta grandes recursos técnicos mas tem uma capacidade de luta e de “mostrar o músculo” ao adversário verdadeiramente notável.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, A. Williams, C. Gunter, N. Taylor, J. Collins, B. Davies, J. Allen, J. Ledley, A. Ramsey, G. Bale, H. Robson-Kanu.
Treinador: C. Coleman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é as redes das duas balizas balançarem em algum momento do jogo. Num jogo onde se antevê algum ascendente de Israel e o País de Gales a aproveitar, preponderantemente, as transições rápidas, parecem estar reunidas as condições suficientes para tanto uma como outra equipa sentirem o sabor do golo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips