ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Israel VS Gales

Previsão
Israel e País de Gales encontram-se no Sammy Ofer Stadium num embate a contar para a quinta jornada do grupo B para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
A formação israelita entra nesta ronda com 4 vitórias consecutivas no bolso. De destacar que os últimos 6 jogos realizados por Israel terminaram com um Over2,5. A partida passada realizada aos olhos dos seus adeptos terminou 3-0, na receção à Bósnia. Neste momento o conjunto orientado por Eli Guttmann ocupa a 1ª posição do seu grupo com 9 pontos.
              
O emblema de Gales regista dois empates a zero nos últimos três encontros. O empate transato é relativo ao último jogo, realizado na Bélgica. O triunfo passado do conjunto visitante foi em sua casa, na receção ao Chipre, por 2-1: Cotterill e Robson-Kanu autografaram os golos da vitória. Nesta altura a formação ao comando de Chris Coleman encontra-se no 2º posto com 8 pontos.
              
Apesar de não existir nenhum registo do confronto direto entre as duas equipas, é aceitável atribuir algum favoritismo à equipa da casa.

Análise do Israel

O destaque na seleção israelita é Damari. O avançado do Leipzig marcou por três ocasiões frente à seleção da Andorra, indicando que é uma tortura para qualquer defesa deste grupo.

No meio campo, o destaque é Eran Zahavi. O jogador é fundamental no processo ofensivo, sendo responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa. Já defensivamente, Tal Bem-Haim é importante na organização defensiva da sua formação.

O treinador Guttmann vai jogar em 4-3-3, privilegiando a defesa em detrimento do ataque. Este é um estilo muito próprio da seleção israelita, pois o seu comandante dá mais importância à organização da sua formação, saindo para o processo ofensivo através de ataques organizados e pausados. 

Onze titular confirmado: O. Marciano, T. Ben Haim, E. Tibi, S. Yeini, O. Dgani, O. Ben Harush, T. Ben Chaim, B. Natcho, L. Refaelov, O. Damari, E. Zahavi.
Treinador: E. Guttmann.

Análise do Gales

O País de Gales não é uma equipa de topo mundial mas, na sua lista de jogadores tem nomes muito interessantes que estão habituados a jogar um futebol de qualidade nas melhores ligas europeias.
              
A peça em maior destaque na turma de Coleman é o extremo do Real Madrid. Gareth Bale é um jogador extraordinariamente veloz com o esférico controlado e já é o melhor marcador da sua seleção nesta fase de qualificação.
              
O conjunto visitante opta por jogar num sistema tático de 4-3-3 no sentido de aproveitar a capacidade dos seus intervenientes de atuarem junto às linhas, sempre com a opção de variarem para zonas mais interiores quando já se encontram perto da área do “inimigo”.
              
O meio-campo desta equipa, à exceção de Ramsey, não apresenta grandes recursos técnicos mas tem uma capacidade de luta e de “mostrar o músculo” ao adversário verdadeiramente notável.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, A. Williams, C. Gunter, N. Taylor, J. Collins, B. Davies, J. Allen, J. Ledley, A. Ramsey, G. Bale, H. Robson-Kanu.
Treinador: C. Coleman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é as redes das duas balizas balançarem em algum momento do jogo. Num jogo onde se antevê algum ascendente de Israel e o País de Gales a aproveitar, preponderantemente, as transições rápidas, parecem estar reunidas as condições suficientes para tanto uma como outra equipa sentirem o sabor do golo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips