ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Israel VS Chipre

Previsão
Neste sábado a Seleção de Israel recebe a Seleção do Chipre no Teddi Malcha Stadium, em jogo a contar para a 9ª jornada da ronda de qualificação para o Euro 2016. Este jogo coloca frente-a-frente duas equipes que passam por situações diferentes nesta qualificação, com Israel ocupar a 3ª posição com 13 pontos conquistados, enquanto o Chipre está na 5ª posição do grupo com 9 pontos. No último jogo entre os países, que ocorreu na primeira jornada, verificou-se uma vitória de Israel, fora de casa, por 2-1.

Análise do Israel

A equipa comandada pelo técnico Eli Guttman ainda luta pela qualificação direta para o Euro 2016, contudo, sabe que a missão é quase impossível, pois precisaria vencer as duas partidas que restam e esperar que o País de Gales e Bélgica não consigam 19 pontos. No entanto a equipa tem hipóteses reais de garantir o acesso ao play-off para isso acontecer só depende de si, visto que se vencer os dois jogos está garantido, caso não vença tem que esperar por resultados paralelos. Até o momento os israelitas conquistaram quatro vitórias, um empate e três derrotas, sendo que na última jornada a equipa somou um empate fora de casa frente ao líder País de Gales a 0-0.
 
Nos últimos dois jogos nesta competição a equipa empatou frente ao País de Gales, acima citado, e venceu Andorra, em casa, por 4-0. A jogar dentro de portas a equipa sofreu quatro golos, uma média de 1 golo por jogo, e marcou por sete ocasiões, uma média de 1,75 golos por jogo. No total da competição a equipa marcou 14 golos e sofreu 9 tentos, em média de 1,75 marcados e 1,125 golos sofridos por jogo.

Onze titular confirmado: O. Marciano, E. Tibi, T. Ben Haim, E. Dasa, O. Ben Harush, N. Bitton, B. Kayal, G. Vermouth, T. Ben Chaim, M. Dabour, E. Zahavi.
Treinador: E. Guttmann.

Análise do Chipre

A Seleção do Chipre, não está em bom forma na competição, no entanto, ainda tem algumas hipóteses de alcançar o play-off. Para isso acontecer a equipa necessita de vencer as duas próximas partidas e esperar que Bósnia e Israel não cheguem aos 15 pontos. Durante esta qualificação a equipa conquistou três vitórias e cinco derrotas, sendo um destes desaires frente à Bélgica por 1-0.
 
Nos últimos dois jogos nesta competição a equipe perdeu frente à Bélgica, acima citado, e perdeu frente ao País de Gales, em casa, por 1-0. A atuar fora de portas a equipa sofreu nove golos, em média 2,25 golos por jogo, e marcou seis golos, em média 1,5 golos por jogo. No total da competição a equipa marcou 12 golos e sofreu 13 tentos, em média de 1,5 marcados e 1,625 golos sofridos por jogo.

Onze titular confirmado: A. Georgallides, M. Antoniades, Dossa Júnior, K. Laifis, J. Demetriou, M. Nikolaou, K. Makridis, G. Efrem, V. Laban, N. Mytides, A. Makris.
Treinador: P. Christodoulou.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa mais evoluída que o adversário, a tendência é para Israel dominar o jogo e usufruir das melhores oportunidades para decidir o encontro. Assim acreditamos que apostar a favor da vitória da equipa da casa seja de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips