ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Israel VS Bósnia

Previsão
Israel e Bósnia medem forças no Sammy Ofer Stadium, Haifa, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo B para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

O historial de confrontos entre as duas seleções, ainda que curto, favorece a turma Israel. Este será o terceiro desafio concretizado desde sempre, pelo que, nos outros dois embates realizados, Israel conta com uma vitória e um empate.

Análise do Israel

A turma de Eli Guttmann segue na 2ª posição do grupo B com apenas 2 jogos disputados até ao momento. Nos dois jogos realizados fora de portas, os israelitas conquistaram duas vitórias, frente a Andorra e Chipre. A sendo dos bons resultados pode fazer com que os jogadores da casa se superem, de forma a conquistar neste desafio um excelente resultado.

O destaque na seleção israelita é Damari. O avançado do Austria Wien marcou por três ocasiões frente à seleção da Andorra, indicando é uma tortura para qualquer defesa deste grupo. No meio campo, o destaque é Eran Zahavi. O jogador é fundamental no processo ofensivo, sendo responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa. Já defensivamente, Tal Bem-Haim é importante na organização defensiva da sua formação
.
O treinador Guttmann vai jogar em 4-3-3, privilegiando a defesa em detrimento do ataque. Este é um estilo muito próprio da seleção israelita, pois o seu comandante dá mais importância à organização da sua formação, saindo para o ataque através de ataques organizados e pausados. De salientar que frente a adversários teoricamente mais fortes, a turma de Israel coloca poucos homens em zonas de finalização.  

Onze Provável: Martziano; Meshumar, Ben-Haim, Tibi, Gershon; Natcho, Biton, Zahavi; Vermouth, Damari, Ben-Haim II.

Onze titular confirmado: O. Marciano, E. Meshumar, T. Ben Haim, O. Ben Harush, S. Yeini, E. Tibi, T. Ben Chaim, B. Natcho, G. Vermouth, E. Zahavi, O. Damari.
Treinador: E. Guttmann.

Análise do Bósnia-Herzegovina

A seleção da Bósnia-Herzegovina segue na 5ª posição do grupo com apenas 2 pontos, consequência de dois empates e uma derrota, nos três embates realizados até agora. O conjunto forasteiro está praticamente obrigado a vencer a partida, de modo a continuar na luta por uma vaga no Euro 2016.

No meio de tantos obstáculos, o destaque vai para Pjanic. O médio da Roma possui várias qualidades que beneficia a equipa, como passes longos, bolas paradas e remates de longa distância. O ponto fraco é no setor defensivo. Apesar de possuir um guarda-redes com demasiada qualidade, os defesas da equipa oferecem muitos espaços em zonas mais recuadas, o que será certamente explorado pelo adversário.

O técnico bósnio vai jogar no clássico 4-4-2, com Kvrzic e Hajrovic responsáveis por criarem dificuldades na defensiva israelita. Na ausência das melhores armas Dzeko e Ibisevic, o comandante da Bósnia é obrigado apostar em dois jogadores ‘’novatos’’. Mesmo com estas alterações, o futebol direto praticado pela equipa será mantido.  

Neste desafio, o técnico Safet Susic não pode contar com as pérolas Edin Dzeko e Vedad Ibisevic.

Onze Provável: Begovic; Mujdza, Sunjic, Spahic, Lulic; Pjanic, Besic, Medunjanin, Susic; Kvrzic, Hajrovic. 

Onze titular confirmado: A. Begović, M. Mujdža, T. Šunjić, E. Spahić, A. Hadžić, M. Bešić, H. Medunjanin, S. Lulić, Z. Kvržić, M. Pjanić, I. Hajrović.
Treinador: M. Baždarević.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de pelo menos dois golos. Este será um desafio em que ambas as equipas precisam de pontuar, sendo a Bósnia a principal empenhada em conquistar os três pontos. Sendo assim, acreditamos que a equipa da Bósnia conceba muitos espaços em zonas mais recuadas, devido a adaptações dos seus jogadores, que certamente serão aproveitados pela seleção israelita. A ajudar a isto, os últimos jogos disputados em Israel têm sido marcados por a ocorrência de vários golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips