Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Israel e Bósnia medem forças no Sammy Ofer Stadium, Haifa, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo B para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

O historial de confrontos entre as duas seleções, ainda que curto, favorece a turma Israel. Este será o terceiro desafio concretizado desde sempre, pelo que, nos outros dois embates realizados, Israel conta com uma vitória e um empate.

Análise do Israel

A turma de Eli Guttmann segue na 2ª posição do grupo B com apenas 2 jogos disputados até ao momento. Nos dois jogos realizados fora de portas, os israelitas conquistaram duas vitórias, frente a Andorra e Chipre. A sendo dos bons resultados pode fazer com que os jogadores da casa se superem, de forma a conquistar neste desafio um excelente resultado.

O destaque na seleção israelita é Damari. O avançado do Austria Wien marcou por três ocasiões frente à seleção da Andorra, indicando é uma tortura para qualquer defesa deste grupo. No meio campo, o destaque é Eran Zahavi. O jogador é fundamental no processo ofensivo, sendo responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa. Já defensivamente, Tal Bem-Haim é importante na organização defensiva da sua formação
.
O treinador Guttmann vai jogar em 4-3-3, privilegiando a defesa em detrimento do ataque. Este é um estilo muito próprio da seleção israelita, pois o seu comandante dá mais importância à organização da sua formação, saindo para o ataque através de ataques organizados e pausados. De salientar que frente a adversários teoricamente mais fortes, a turma de Israel coloca poucos homens em zonas de finalização.  

Onze Provável: Martziano; Meshumar, Ben-Haim, Tibi, Gershon; Natcho, Biton, Zahavi; Vermouth, Damari, Ben-Haim II.

Onze titular confirmado: O. Marciano, E. Meshumar, T. Ben Haim, O. Ben Harush, E. Tibi, T. Ben Chaim, S. Yeini, B. Natcho, G. Vermouth, O. Damari, E. Zahavi.
Treinador: E. Guttmann.

Análise do Bósnia-Herzegovina

A seleção da Bósnia-Herzegovina segue na 5ª posição do grupo com apenas 2 pontos, consequência de dois empates e uma derrota, nos três embates realizados até agora. O conjunto forasteiro está praticamente obrigado a vencer a partida, de modo a continuar na luta por uma vaga no Euro 2016.

No meio de tantos obstáculos, o destaque vai para Pjanic. O médio da Roma possui várias qualidades que beneficia a equipa, como passes longos, bolas paradas e remates de longa distância. O ponto fraco é no setor defensivo. Apesar de possuir um guarda-redes com demasiada qualidade, os defesas da equipa oferecem muitos espaços em zonas mais recuadas, o que será certamente explorado pelo adversário.

O técnico bósnio vai jogar no clássico 4-4-2, com Kvrzic e Hajrovic responsáveis por criarem dificuldades na defensiva israelita. Na ausência das melhores armas Dzeko e Ibisevic, o comandante da Bósnia é obrigado apostar em dois jogadores ‘’novatos’’. Mesmo com estas alterações, o futebol direto praticado pela equipa será mantido.  

Neste desafio, o técnico Safet Susic não pode contar com as pérolas Edin Dzeko e Vedad Ibisevic.

Onze Provável: Begovic; Mujdza, Sunjic, Spahic, Lulic; Pjanic, Besic, Medunjanin, Susic; Kvrzic, Hajrovic. 

Onze titular confirmado: A. Begović, M. Mujdža, T. Šunjić, E. Spahić, A. Hadžić, M. Bešić, H. Medunjanin, S. Lulić, Z. Kvržić, M. Pjanić, I. Hajrović.
Treinador: M. Baždarević.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de pelo menos dois golos. Este será um desafio em que ambas as equipas precisam de pontuar, sendo a Bósnia a principal empenhada em conquistar os três pontos. Sendo assim, acreditamos que a equipa da Bósnia conceba muitos espaços em zonas mais recuadas, devido a adaptações dos seus jogadores, que certamente serão aproveitados pela seleção israelita. A ajudar a isto, os últimos jogos disputados em Israel têm sido marcados por a ocorrência de vários golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips