ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Israel VS Andorra

Previsão
Israel e Andorra medem forças no Sammy Ofer Stadium, Haifa, em jogo a contar para a 7ª jornada do Grupo B da qualificação para o Euro 2016.
 
O historial de embates entre as duas seleções favorece, claramente, a seleção de Israel: nos 3 jogos disputados a seleção comandada por Eli Guttman conquistou 3 triunfos. Na primeira volta desta competição, Israel venceu Andorra por 4-1: Damari foi a estrela do encontro ao macar por três ocasiões. 

Análise do Israel

Depois de um arranque fulminante nesta competição, Israel tem caído de rendimento, colocando em causa um possível qualificação para o próximo Euro 2016. Apesar de seguir na 3ª posição do Grupo B, a equipa soma três derrotas consecutivas nos últimos jogos.
 
A permeabilidade defensiva da seleção caseira é um dos reais problemas nestes últimos jogos disputados: concebeu 7 golos nos 3 jogos transatos. Ofensivamente, e atuar fora e em casa, a equipa de Damari e companhia marcou em média 1,67 golos por encontro.
 
Globalmente a seleção de Israel abriu o marcador em 4 dos 6 jogos disputados para esta competição, sendo que em 3 jogos conseguiu segurar a vantagem até ao fim dos 90’. De evidenciar que os caseiros marcam grande parte dos golos entre os 31’ e os 45’ de jogo: cerca de 6 golos. 

Onze titular confirmado: O. Marciano, E. Dasa, A. Rikan, E. Tibi, T. Ben Haim, B. Natcho, T. Ben Chaim, N. Bitton, M. Dabour, E. Zahavi, T. Hemed.
Treinador: E. Guttmann.

Análise do Andorra

A seleção de Andorra, como seria de esperar, segue na última posição do Grupo B sem qualquer ponto amealhado. No último jogo disputado Andorra perdeu por 3-1 frente ao Chipre, somando assim a 6ª derrota consecutiva nestas eliminatórias.
 
A jogar na condição de visitante o conjunto comandado por Koldo sofreu em média 5,5 golos por jogo, sendo que não marcou qualquer golo nesta condição. Importa destacar que todos os jogos da equipa terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O período onde os visitantes revelam maior desconcentração situa-se nos últimos 15’ da 1ª parte, onde a equipa sofreu um total de 5 golos. De evidenciar que os únicos golos marcados na competição foram nos primeiros 15’ de jogo, contudo, foram fuzilados em casa. 

Onze titular confirmado: Ferran Pol, Ildefons Lima, Emili Garcia, Marc Rebés, Marc García, Marcio Vieira, Aaron Sanchez, Moisés San Nicolás, Cristian Martínez, Victor Rodríguez, Sergi Moreno.
Treinador: Koldo Álvarez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Acreditamos que a seleção israelita vai aproveitar as debilidades do adversário para conquistar um resultado moralizador, de modo a ganhar motivação para esta segunda volta da competição.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips