Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Irlanda do Norte

A Irlanda do Norte é uma selecção modesta na Europa, mas já brilhou num passado longinquo. ao qualificar-se para três Campeonatos do Mundo. Ainda assim, a última vez que o conseguiu já foi há trinta anos. A equipa atravessa um bom momento e começa a sonhar que pode marcar presença num Europeu pela primeira vez na sua história. Na última Fase de Qualificação para o Mundial do Brasil, a formação norte-irlandesa teve uma prestação pouco digna, ao terminar no penúltimo lugar de um grupo acessível. E a equipa tem conseguido limpar essa imagem, estando neste momento com boas perspectivas de conseguir a qualificação. 
A equipa segue na 2ª posição do seu grupo com 12 pontos, tendo perdido apenas com a Roménia, formação da qual se pretende vingar já este Sábado. Na 1ª volta da qualificação, a Irlanda do Norte só disputou dois dos cinco encontros em casa, tendo vencido em ambas as ocasiões. E o objectivo é manter esse estatuto 100% vitorioso para dar mais um passo rumo à qualificação para a Fase Final do Campeonato da Europa.


Onze titular confirmado: M. McGovern, C. Baird, C. McLaughlin, G. McAuley, J. Evans, S. Dallas, S. Davis, O. Norwood, C. Brunt, K. Lafferty, J. Ward.
Treinador: M. O'Neill.

Análise do Roménia

Apesar de não ter o brilho de outras gerações, a formação romena tem feito algumas boas campanhas de qualificação para Fases Finais, no entanto na última com vista ao Mundial do Brasil a equipa esbarrou na trave. A equipa terminou no 2º lugar do seu grupo e disputou o playoff de acesso diante da Grécia, acabando por perder 4-2 no Agregado. Mas nesta nova fase de qualificação, a Roménia ficou inserida num Grupo mais acessível e está a realizar uma campanha bastante encorajadora.
A equipa lidera o seu grupo com 13 pontos e permanecer invicta, esperando manter esse estatuto após a deslocação deste Sábado. A Roménia tem feito a diferença graças à sua coesão defensiva que lhes permite sofrer apenas um golo até ao momento, no empate caseiro com a Hungria. Fora de casa ainda não sofreram qualquer golo e esse será um dos objectivos para este embate na Irlanda do Norte, até porque em caso de vitória podem abrir um fosso de 12 pontos para o 4º classificado, situação que praticamente os coloca com os dois pés no Europeu.



Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, P. Papp, L. Sepsi, V. Chiricheș, D. Grigore, M. Pintilii, A. Maxim, A. Prepeliță, G. Torje, A. Chipciu, C. Keșerü.
Treinador: A. Iordănescu.

Sugestão de Aposta:

Partida equilibrada entre duas das mais consistentes formações do grupo. Em termos técnicos a Roménia é superior e deve fazer uso disso para justificar o seu favoritismo para o encontro, embora joguem fora de casa. Deste modo, acreditamos que a aposta mais indicada seja ir na Roménia com protecção ao empate.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips