ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Irlanda Norte VS Hungria

Previsão
Irlanda do Norte e Hungria medem forças no Windsor Park, Belfast, em jogo a contar para a 8ª jornada do Grupo F da qualificação para o Euro 2016.
 
O historial de embates entre os dois países favorece a Hungria: em 4 encontros para todas as competições, a seleção visitante conquistou três vitórias e uma derrota. Contudo no último jogo a Irlanda do Norte venceu a Hungria por 2-1. 

Análise do Irlanda do Norte

A Irlanda do Norte chega a este jogo com uma vitória na deslocação a Ilhas Faroé, por 3-1: McAuley e Lafferty marcaram os golos do triunfo. Neste momento a seleção da casa segue na 1ª posição do Grupo F com 16 pontos conquistados.
 
Nos jogos disputados para esta competição, a seleção da Irlanda do Norte marcou em média 1,57 golos e sofreu em média 0,71 golos por encontro, demonstrando assim regularidade na competição.
 
Já nos jogos em casa, a turma comandada por Michael O'Neill abriu o marcador por duas ocasiões, e nesses mesmos encontros revelou capacidade para segurar a vantagem. Importa ainda destacar que os caseiros marcam a maioria dos golos nos primeiros 45’ de jogo.  

Onze titular confirmado: M. McGovern, C. Baird, C. McLaughlin, G. McAuley, J. Evans, C. Evans, S. Dallas, S. Davis, O. Norwood, C. Brunt, K. Lafferty.
Treinador: M. O'Neill.

Análise do Hungria

O seleção húngara chega a este jogo com um empate a 0-0 em casa frente a Roménia, dando assim um passo importante na qualificação para o próximo campeonato europeu. Neste momento a seleção visitante segue na 3ª posição com 12 pontos conquistados.
 
A escassez de golos da Hungria fora e em casa é uma caraterística regular nos jogos, pois em 86% de jogos nestas condições terminaram com menos de 2,5 golos. Além disto a seleção às ordens de Bernd Storck marcou em média 0,71 golos e sofreu em média 0,43 golos por encontro.
 
O melhor período da seleção húngara fora do seu terreno é entre os 76’ e os 90’ de jogo, onde a equipa marcou 2 golos e não sofreu qualquer tento. Já o pior período desta formação situa-se entre os 31’ e os 45’. 

Onze titular confirmado: G. Király, T. Kádár, L. de Almeida, R. Guzmics, A. Fiola, Á. Elek, B. Dzsudzsák, Z. Kalmár, Z. Gera, Á. Szalai, K. Németh.
Treinador: B. Storck.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Tendo em conta a importância deste jogo para as duas formações será de esperar que atuem organizadas de modo a conquistar um ponto. Além disto as equipas possuem mais qualidade defensiva em comparação com a ofensiva. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips