ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Irlanda Norte VS Finlândia

Previsão
Irlanda do Norte e Finlândia encontram-se no Windsor Park num embate a contar para a quinta jornada do grupo F para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
A formação caseira entra nesta ronda depois dois desaires consecutivos. Porém, a última vez que atuou em casa saiu vencedora, por 2-0, na receção às Ilhas Faroe: McAuley e Lafferty carimbaram os golos do triunfo. Nesta altura a Irlanda do Norte posiciona-se no 2º posto do seu grupo 9 pontos.
              
Em jogos oficiais, a Finlândia já não sabe o que é vencer há 4 encontros. O transato desafio fora de portas terminou 1-0, na visita à Hungria: os finlandeses concederam o golo da derrota muito perto do minuto 90’. Neste momento o emblema orientado por Mika Paatelainen ocupa a 4ª posição com 4 pontos.
              
O confronto direto revela equilíbrio. Nos últimos 5 jogos registam-se 2 triunfos para cada lado e um empate.

Análise do Irlanda do Norte

A Irlanda do Norte atua, habitualmente, num desenho tático em 4-3-2-1, onde Lafferty é a referência mais ofensiva. O ex-ponta-de-lança do Norwich é dotado de uma envergadura invejável, sendo que apresenta muitas qualidades no futebol aéreo.
              
A formação da casa apresenta muitos médio-campistas no seu sistema tático. O objetivo desta seleção é colocar “músculo” na zona central do terreno, com o intuito de recuperar o esférico e servir o seu avançado.
              
Neste desafio, por jogarem com o apoio em massa dos seus adeptos, antevê-se que os norte-irlandeses optem por atuar em posse de bola e através do ataque organizado. Deste modo, será previsível o número elevado de passes curtos e respetivas triangulações.

Onze titular confirmado: R. Carroll, C. McLaughlin, J. Evans, G. McAuley, C. Baird, N. McGinn, S. Davis, O. Norwood, C. Brunt, J. Ward, K. Lafferty.
Treinador: M. O'Neill.

Análise do Finlândia

Está na linha mais recuada a figura da seleção finlandesa, Moisander. O defesa central do Ajax, apesar de não ser muito alto revela um excelente posicionamento em campo e uma grande capacidade de antecipar as investidas da equipa adversária.
              
A referência mais ofensiva da Finlândia é o “pequeno” Pukki. O ponta-de-lança do Brondby já faturou 2 golos em apenas 4 jogos pelo seu clube.
              
Dadas as características dos seus jogadores, é possível que vejamos a turma finlandesa a optar por investir no processo ofensivo através do corredor central. Serão poucas as vezes que vamos assistir a cruzamentos aéreos para a área adversária.

Onze titular confirmado: L. Hrádecký, S. Sorsa, J. Uronen, N. Moisander, J. Toivio, A. Ring, T. Sparv, K. Hämäläinen, R. Eremenko, S. Mattila, T. Pukki.
Treinador: H. Backe.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a Finlândia não vencer. Para além de jogarem em casa, os norte-irlandeses apresentam mais argumentos, principalmente na zona central, em relação ao “inimigo” desta jornada. Deste modo, será muito difícil os finlandeses saírem com os 3 pontos desta ronda.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips