ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Hungria VS Grécia

Previsão
Húngria e Grécia medem forças no Groupama Arena, Budapest, em jogo a contar para a quinta jornada do grupo F para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a seleção da Grécia. Nos cinco embates realizados com a seleção da Húngria, a Grécia regista quatro vitórias e uma derrota.  

Análise do Hungria

A seleção da Húngria chega a este desafio na 3ª posição do Grupo F, com 7 pontos, consequência de duas vitórias, um empate e uma derrota. No último desafio a contar para esta qualificação, a Húngria venceu a seleção da Grécia por 1-0.
 
Geralmente a seleção da casa joga em 4-2-3-1 sendo Szalai o homem mais adiantado do sistema tático. É muito provável que o treinador Atilla Pinter jogue olhos nos olhos, privilegiando a organização ofensiva e os ataques organizados.
 
O jogador com mais capacidade de agitar o jogo é Dzsudzsák: o extremo do Dínamo de Moscovo é uma peça muito móvel, capaz de desequilibrar a defensiva adversária nos lances de “1x1”.
 
Onze Provável: Dibusz: Fiola, Kadar, Juhasz, Forró; Tozser, Kalmar, Lovrencsics, Dzsudzsák, Kovacs; Szalai.
 
Treinador: Atilla Pinter

Onze titular confirmado: G. Király, T. Kádár, R. Juhász, A. Fiola, L. de Almeida, Z. Stieber, Á. Elek, D. Tőzsér, B. Dzsudzsák, Z. Gera, Á. Szalai.
Treinador: B. Storck.

Análise do Grécia

A campeã da europa de 2004 está com muitas dificuldades nesta qualificação para o Euro 2016, permanecendo na última posição do Grupo F, com 1 pontos, fruto de um empate frente à seleção da Finlândia.
 
Neste desafio o selecionador Claudio Ranieri vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.
 
A referência ofensiva da equipa da seleção da casa é Athanasiadis. O ponta-de-lança do PAOK tem capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.
 
Em relação ao setor intermédio dos gregos, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é Samaris.
 
Onze Provável: Glykos; Torodisis, Manolas, Papadopoulos, Vyntra; Samaris, Maniatis, Kone, Mavrias, Christodoulopoulos; Athanasiadis.
 
Treinador: Claudio Ranieri

Onze titular confirmado: O. Karnezis, V. Torosidis, K. Manolas, K. Papadopoulos, K. Stafylidis, S. Papastathopoulos, A. Samaris, L. Christodoulopoulos, I. Fetfatzidis, P. Kone, S. Athanasiadis.
Treinador: M. Skibbe.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Húngria não vencer. Apesar da seleção da Húngria apresentar melhores armas individuais do que os austríacos, é muito provável que o coletivo visitante se superiorize ao dos húngaros. Acreditamos assim que a formação da Grécia consiga voltar ao caminho dos bons resultados.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips