Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Húngria e Grécia medem forças no Groupama Arena, Budapest, em jogo a contar para a quinta jornada do grupo F para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a seleção da Grécia. Nos cinco embates realizados com a seleção da Húngria, a Grécia regista quatro vitórias e uma derrota.  

Análise do Hungria

A seleção da Húngria chega a este desafio na 3ª posição do Grupo F, com 7 pontos, consequência de duas vitórias, um empate e uma derrota. No último desafio a contar para esta qualificação, a Húngria venceu a seleção da Grécia por 1-0.
 
Geralmente a seleção da casa joga em 4-2-3-1 sendo Szalai o homem mais adiantado do sistema tático. É muito provável que o treinador Atilla Pinter jogue olhos nos olhos, privilegiando a organização ofensiva e os ataques organizados.
 
O jogador com mais capacidade de agitar o jogo é Dzsudzsák: o extremo do Dínamo de Moscovo é uma peça muito móvel, capaz de desequilibrar a defensiva adversária nos lances de “1x1”.
 
Onze Provável: Dibusz: Fiola, Kadar, Juhasz, Forró; Tozser, Kalmar, Lovrencsics, Dzsudzsák, Kovacs; Szalai.
 
Treinador: Atilla Pinter

Onze titular confirmado: G. Király, T. Kádár, R. Juhász, A. Fiola, L. de Almeida, B. Dzsudzsák, Z. Stieber, Á. Elek, D. Tőzsér, Z. Gera, Á. Szalai.
Treinador: B. Storck.

Análise do Grécia

A campeã da europa de 2004 está com muitas dificuldades nesta qualificação para o Euro 2016, permanecendo na última posição do Grupo F, com 1 pontos, fruto de um empate frente à seleção da Finlândia.
 
Neste desafio o selecionador Claudio Ranieri vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.
 
A referência ofensiva da equipa da seleção da casa é Athanasiadis. O ponta-de-lança do PAOK tem capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.
 
Em relação ao setor intermédio dos gregos, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é Samaris.
 
Onze Provável: Glykos; Torodisis, Manolas, Papadopoulos, Vyntra; Samaris, Maniatis, Kone, Mavrias, Christodoulopoulos; Athanasiadis.
 
Treinador: Claudio Ranieri

Onze titular confirmado: O. Karnezis, V. Torosidis, K. Manolas, K. Papadopoulos, K. Stafylidis, S. Papastathopoulos, A. Samaris, L. Christodoulopoulos, I. Fetfatzidis, P. Kone, S. Athanasiadis.
Treinador: M. Skibbe.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Húngria não vencer. Apesar da seleção da Húngria apresentar melhores armas individuais do que os austríacos, é muito provável que o coletivo visitante se superiorize ao dos húngaros. Acreditamos assim que a formação da Grécia consiga voltar ao caminho dos bons resultados.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips