ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Holanda VS Turquia

Previsão
Holanda e Turquia encontram-se na Arena de Amsterdão para a quinta jornada do grupo A para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
              
Os holandeses podem estar motivados depois de terem goleado, na última ronda, a Letónia: Robben e Huntelaar bisaram nesta partida, enquanto Van Persie fez duas assistências. Contudo, a laranja mecânica contabiliza 4 desaires nas últimas 6 partidas realizadas. Neste momento a formação comandada por Guus Hiddink ocupa a 3ª posição do seu grupo com 6 pontos somados.
              
Os turcos empataram a uma bola o jogo transato fora de portas, na visita à Letónia: depois de ter estado a vencer, a formação da Turquia concedeu o golo do empate, ao minuto 54’, através de uma grande penalidade. O conjunto visitante regista apenas um triunfo nos últimos 5 encontros. Nesta altura o grupo orientado por Fatih Terim encontra-se no 4º posto com apenas 4 pontos contabilizados.
              
O confronto direto favorece, claramente, a Holanda. A equipa “laranja” venceu os últimos 3 embates realizados.

Análise do Holanda

A Holanda sempre foi conhecida pelo ataque demolidor, os seus jogadores investem mais no ataque e descuidam-se, por vezes, do ponto de vista defensivo.
              
Tanto na linha de ataque, como na zona do meio campo, a laranja mecânica tem executantes de grande nível que pertencem a clubes de enorme nome europeu.
              
Robben, Dost e Huntelaar são os três homens mais adiantados. A sua técnica, velocidade de execução, velocidade de ponta e finalização são de grande nível, sendo que, por norma, costumam traduzir-se em golos.
              
Á frente da linha defensiva, o homem responsável por “destruir” as jogadas ofensivas é o pivot defensivo Blind.
              
Por exclusão de partes, o setor com menos qualidade da turma holandesa é o defensivo. Ainda que nela estejam presentes jogadores com alguma qualidade, em algumas ocasiões é notória a falta de técnica e “sangue frio” em momentos decisivos.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, S. de Vrij, G. van der Wiel, D. Blind, B. Martins Indi, N. de Jong, W. Sneijder, G. Wijnaldum, I. Afellay, M. Depay, K. Huntelaar.
Treinador: D. Blind.

Análise do Turquia

A figura principal da seleção turca é o experiente campeão da liga espanhola, Arda Turan. O avançado do Atlético de Madrid para além da capacidade técnica, ainda combina finalização com velocidade. Uma das grandes características deste jogador é a forma como protege a bola com o corpo.
              
O ponta-de-lança da Turquia, Burak Yilmaz, já leva 14 golos pelo Galatasaray. Apesar de não ser exímio do ponto de vista técnico, a sua altura faz com que consiga ter presença física na área adversária.
              
O setor defensivo do conjunto turco é, muitas vezes, descorado. A equipa privilegia a consistência ao nível do meio campo, fazendo com que, quando a bola aparece controlada pela equipa adversária em uma zona entre a linha média e defensiva, os seus intervenientes revelem alguma dificuldade para suster o ataque.

Onze titular confirmado: V. Babacan, H. Balta, C. Erkin, S. Aziz, G. Gönül, G. Töre, M. Topal, V. Şen, O. Tufan, S. İnan, B. Yılmaz.
Treinador: F. Terim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Holanda fazer prevalecer a sua superioridade e levar de vencido o conjunto turco. Não será de estranhar que a Turquia faça um golo, no entanto, admitindo a capacidade ofensiva dos “laranjas”, é possível que estes consigam faturar mais do que os que poderão sofrer.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips