Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Holanda e Letónia medem forças no Amsterdam Arena, Amsterdão, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo A para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

O historial de confrontos entre as duas seleções, ainda que curto, favorece a seleção da Holanda. O único embate registado diz respeito à vitória dos holandeses por 3-0, num jogo a contar para o Euro 2004 realizado em Portugal.

Análise do Holanda

A turma de Guus Hiddink tem vindo a desiludir nesta qualificação para o Euro 2016, após de ter realizado um excelente mundial no Brasil. Nos três jogos disputados na qualificação, a equipa holandesa conta com 1 vitória frente ao Cazaquistão, e 2 derrotas frente à Islândia e República Checa. No último desafio particular, a seleção holandesa perdeu em casa frente ao México por 3-2. A laranja mecânica precisa urgente de uma vitória, de modo a trepar na tabela classificativa.

O jogador Van Persie é uma das referências ofensivas de peso da seleção holandesa. O avançado do Manchester United possui várias qualidades técnico-táticas: drible, desmarcação, finalização e visão de jogo. Já no setor intermédio Sneijder é uma das peças fundamentais. O internacional holandês é o nº10, responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa. O destaque no setor mais recuado é Willems, pois o jogador oferece à equipa bastante profundidade.

Nos últimos desafios, o técnico holandês Hiddink tem arriscado no 4-3-3, sendo o Van Persie o homem mais adiantado da equipa. No último jogo particular frente ao México, a equipa holandesa deteve muitas dificuldades em chegar às zonas de finalização, sendo os golos apontados, através de remates de longa distância. Será de esperar que neste desafio, a laranja mecânica tenha a iniciativa de jogo e mais oportunidades para alvejar a baliza da Letónia.

Para este desafio, o comandante holandês não pode contar com os defesa Vlaar e Martins Indi.

Onze Provável: Krul; Van Rhijn, De Vrij, Veltman, Willems; Afellay, Blind, Sneijder; Robben, Van Persie, Depay.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Bruma, S. de Vrij, G. van der Wiel, J. Willems, D. Blind, W. Sneijder, I. Afellay, A. Robben, K. Huntelaar, R. van Persie.
Treinador: D. Blind.

Análise do Letónia

A seleção forasteira chega a este desafio na 4ªposição com dois pontos, consequência de dois empates frente à Turquia e Cazaquistão. Depois de ter surpreendido a Turquia, a seleção da Letónia procura neste desafio conquistar mais um precioso ponto frente à seleção holandesa, sem possuir um objetivo ‘’chave’’ nesta qualificação para o Euro 2016.

Sem grandes destaques a nível mundial, a seleção forasteira faz do seu coletivo o grande destaque nos jogos que disputa. A união, espírito de grupo, entreajuda, são palavras que retratam na perfeição a seleção da Letónia.

Para este jogo, o técnico da Letónia promete fazer vida difícil à seleção holandesa, baixando as suas linhas, marcação individual às estrelas da equipa adversária, procurando sempre as transições rápidas. Muito deste jogo passará pela organização que a formação forasteira apresentar durante todo o encontro, conscientes que qualquer desorganização poderá ser aproveitada por jogadores como Robben ou Van Persie.

Para este desafio, o comandante Marian Pahars não pode contar com o castigado Gints Freimanis.

Onze Provável: Kolinko; Gabovs, Dubra, Gorkss, Kurakins; Ikaunieks, Zjuzins, Fertovs, A. Visnakovs, Sabala; E. Visnakovs. 

Onze titular confirmado: A. Koļinko, K. Dubra, V. Gabovs, A. Kurakins, K. Gorkšs, A. Zjuzins, A. Višņakovs, A. Fertovs, J. Ikaunieks, V. Šabala, E. Višņakovs.
Treinador: M. Pahars.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de menos de cinco golos. Apesar da equipa holandesa possuir melhores armas que a seleção da Letónia, acreditamos que os forasteiros consigam criar dificuldades ao conjunto da casa. Será de esperar que a laranja mecânica domine o jogo, criando algumas oportunidades com facilidade, porém mostrando fraca eficácia no capítulo da finalização. Já o conjunto forasteiro vai se limitar a retardar o golo, e se não sofrer na primeira parte, a Holanda poderá possuir algumas dificuldades em marcar golos. Com isto, é muito provável que não aconteçam tantos golos neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips