ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Holanda VS Letónia

Previsão
Holanda e Letónia medem forças no Amsterdam Arena, Amsterdão, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo A para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

O historial de confrontos entre as duas seleções, ainda que curto, favorece a seleção da Holanda. O único embate registado diz respeito à vitória dos holandeses por 3-0, num jogo a contar para o Euro 2004 realizado em Portugal.

Análise do Holanda

A turma de Guus Hiddink tem vindo a desiludir nesta qualificação para o Euro 2016, após de ter realizado um excelente mundial no Brasil. Nos três jogos disputados na qualificação, a equipa holandesa conta com 1 vitória frente ao Cazaquistão, e 2 derrotas frente à Islândia e República Checa. No último desafio particular, a seleção holandesa perdeu em casa frente ao México por 3-2. A laranja mecânica precisa urgente de uma vitória, de modo a trepar na tabela classificativa.

O jogador Van Persie é uma das referências ofensivas de peso da seleção holandesa. O avançado do Manchester United possui várias qualidades técnico-táticas: drible, desmarcação, finalização e visão de jogo. Já no setor intermédio Sneijder é uma das peças fundamentais. O internacional holandês é o nº10, responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa. O destaque no setor mais recuado é Willems, pois o jogador oferece à equipa bastante profundidade.

Nos últimos desafios, o técnico holandês Hiddink tem arriscado no 4-3-3, sendo o Van Persie o homem mais adiantado da equipa. No último jogo particular frente ao México, a equipa holandesa deteve muitas dificuldades em chegar às zonas de finalização, sendo os golos apontados, através de remates de longa distância. Será de esperar que neste desafio, a laranja mecânica tenha a iniciativa de jogo e mais oportunidades para alvejar a baliza da Letónia.

Para este desafio, o comandante holandês não pode contar com os defesa Vlaar e Martins Indi.

Onze Provável: Krul; Van Rhijn, De Vrij, Veltman, Willems; Afellay, Blind, Sneijder; Robben, Van Persie, Depay.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Bruma, S. de Vrij, G. van der Wiel, J. Willems, D. Blind, W. Sneijder, I. Afellay, A. Robben, K. Huntelaar, R. van Persie.
Treinador: D. Blind.

Análise do Letónia

A seleção forasteira chega a este desafio na 4ªposição com dois pontos, consequência de dois empates frente à Turquia e Cazaquistão. Depois de ter surpreendido a Turquia, a seleção da Letónia procura neste desafio conquistar mais um precioso ponto frente à seleção holandesa, sem possuir um objetivo ‘’chave’’ nesta qualificação para o Euro 2016.

Sem grandes destaques a nível mundial, a seleção forasteira faz do seu coletivo o grande destaque nos jogos que disputa. A união, espírito de grupo, entreajuda, são palavras que retratam na perfeição a seleção da Letónia.

Para este jogo, o técnico da Letónia promete fazer vida difícil à seleção holandesa, baixando as suas linhas, marcação individual às estrelas da equipa adversária, procurando sempre as transições rápidas. Muito deste jogo passará pela organização que a formação forasteira apresentar durante todo o encontro, conscientes que qualquer desorganização poderá ser aproveitada por jogadores como Robben ou Van Persie.

Para este desafio, o comandante Marian Pahars não pode contar com o castigado Gints Freimanis.

Onze Provável: Kolinko; Gabovs, Dubra, Gorkss, Kurakins; Ikaunieks, Zjuzins, Fertovs, A. Visnakovs, Sabala; E. Visnakovs. 

Onze titular confirmado: A. Koļinko, K. Dubra, V. Gabovs, A. Kurakins, K. Gorkšs, A. Zjuzins, A. Višņakovs, A. Fertovs, J. Ikaunieks, V. Šabala, E. Višņakovs.
Treinador: M. Pahars.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de menos de cinco golos. Apesar da equipa holandesa possuir melhores armas que a seleção da Letónia, acreditamos que os forasteiros consigam criar dificuldades ao conjunto da casa. Será de esperar que a laranja mecânica domine o jogo, criando algumas oportunidades com facilidade, porém mostrando fraca eficácia no capítulo da finalização. Já o conjunto forasteiro vai se limitar a retardar o golo, e se não sofrer na primeira parte, a Holanda poderá possuir algumas dificuldades em marcar golos. Com isto, é muito provável que não aconteçam tantos golos neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Qualificação para o Campeonato Europeu - 2016 France

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.66%
  • Empates 18.66%
  • Vitórias equipa Fora 37.69%
  • Mais de 1,5 72.76%
  • Mais de 2,5 47.01%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 700
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 38.81%
  • Golos depois 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips